Publicado em 23/10/2023 as 8:00am
Brasileiro com “doença do suicídio” chega aos EUA com esperança de cura
Nem mesmo morfina tira a sua dor.
Rafael Regis, um brasileiro que enfrenta uma batalha que desafia todos os limites da compreensão médica. Durante os últimos oito anos, ele viveu uma realidade implacável e dolorosa, sofrendo de uma condição hiper-rara que é conhecida como a "doença do suicídio". Essa condição única em todo o mundo trouxe a Rafael sintomas incapacitantes que o atormentam incessantemente, 24 horas por dia, sete dias por semana.
Nem mesmo morfina tira a sua dor. O que o mantém vivo é o seu grande sonho de ser piloto de linhas aéreas da Emirates, por isso sua história é conhecida como Rafael Vai Voar. Ele é um gênio da aviação e aprendeu tudo como autodidata dentro de casa, nesses anos em que esteve doente.
A doença do suicídio, assim chamada devido à intensidade da dor que causa, é uma aflição devastadora que afeta aqueles que a padecem. Rafael experimenta um zumbido insuportável e uma privação constante de sono, tornando cada dia uma luta hercúlea. Sua condição é tão angustiante que, muitas vezes, ele só consegue descansar quando o cansaço finalmente o vence, em momentos de profundo esgotamento.
Sua condição se chama neuralgia do nervo intermédio e neuralgia do plexo timpânico. Seu diagnóstico foi conquistado depois de 7 anos, com colaboração de 6 universidades internacionais, incluindo cirurgias e exames avançados na Alemanha e pesquisa na USP na melhor máquina de ressonância magnética da América Latina.
Depois de tudo isso, descobriram que só existe um especialista no mundo capaz de curá-lo (Dr. Daniel Roberts), com tratamento altamente especializado nos Estados Unidos e o primeiro procedimento tem um custo altíssimo de U$81.000.
Para quem quiser acompanhar a história acesse o Instagram @rafaelvaivoar.
Rafael vive à beira do suicídio todos os dias e precisa fazer a cirurgia com extrema urgência. Depois de buscar a ONU, Bolsonaro e Lula, sua família agora busca a sua ajuda!
Ele está neste exato momento em Connecticut e depois de 9 anos se encontra com o único médico que pode curá-lo, na UCONN Health.
Uma campanha foi iniciada para arrecadar dinheiro e ajudar a pagar as despesas do tratamento. Para doar qualquer quantia, acesse o link https://bit.ly/3s70StG
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.
Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.