Publicado em 26/10/2023 as 12:00pm
Roberto Alves ganha processo e Cidade de Danbury deve imprimir imediatamente cédulas eleitorais
O processo era sobre o abuso do cargo de secretária da cidade “para ilegalmente se apossar da linha de cédulas do Partido Independente nas próximas eleições de 7 de novembro”.
A Suprema Corte de Connecticut confirmou uma decisão emitida na semana passada pelo Tribunal Superior a favor do candidato democrata a prefeito, Roberto Alves, em sua ação judicial contra o prefeito Dean Esposito, a secretária da cidade Jan Giegler e Vaesna Rouen.
O processo era sobre o abuso do cargo de secretária da cidade “para ilegalmente se apossar da linha de cédulas do Partido Independente nas próximas eleições de 7 de novembro”.
A Suprema Corte decidiu mais uma vez que o prefeito e a secretária da cidade estavam errados e ordenou que eles imprimissem novas cédulas imediatamente.
"Pela segunda vez em 8 dias, os truques sujos nixonianos de Dean Esposito e da secretária da cidade Giegler falharam no tribunal. Seus esforços de décadas para consolidar seu poder resultaram em um sentimento de direito cego e desrespeito pela lei", disse Roberto Alves. "Esposito e Giegler desperdiçaram mais uma vez o dinheiro dos contribuintes para apelar de um caso que já tinham perdido. É hora de eles pararem com seus jogos de supressão de eleitores e colocarem essas cédulas urgentemente necessárias nas caixas de correio dos eleitores de Danbury. Agora é responsabilidade da secretária da cidade fazer imediatamente um pedido de impressão de novas cédulas para as eleições de 7 de novembro para evitar a maior privação dos eleitores", concluiu Alves.
"A secretária da cidade Jan Giegler mentiu, ponto final. Até mesmo o juiz do Tribunal Superior disse que ela não era uma testemunha credível, e ainda assim ela optou por apelar para a Suprema Corte e suprimir as cédulas porque ela e o prefeito temem que os eleitores os rejeitem, o que farão", disse o presidente do Comitê Democrático de Danbury, Larry Riefberg. "Os democratas de Danbury estão sempre prontos para lutar para proteger o direito de voto de seus cidadãos e continuaremos a advogar por cada residente e pela impressão e envio imediato das cédulas, sem atrasos", concluiu Riefberg.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.
Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.