Publicado em 7/12/2023 as 4:00pm
Família busca brasileira desaparecida há 15 dias em Washington
No dia 20 de novembro, a jovem brasileira Manuela Keller Cohen, de 17 anos, desapareceu na...
No dia 20 de novembro, a jovem brasileira Manuela Keller Cohen, de 17 anos, desapareceu na cidade de Washington, deixando sua família em apreensão. Manuela, natural de Brasília, morava nos Estados Unidos com seus familiares desde 2016.
Segundo relatos do pai, Bruno Barreto Cohen, motorista de transporte por aplicativo, Manuela saiu de casa naquele dia sem celular e sem chaves, informando à família que retornaria duas horas depois. No último encontro, a adolescente perguntou ao pai se ele estaria em casa quando ela voltasse, pois não levava as chaves consigo.
O comportamento de sair sem avisar para onde ia e sem levar o celular não era característico da filha, conforme afirmou o pai. Preocupados com a demora de Manuela, os pais decidiram registrar um boletim de ocorrência na polícia.
No dia seguinte, os pais receberam uma mensagem de texto de Manuela, informando que estava com amigos em Baltimore, a cerca de uma hora de Washington, e que precisava de um tempo sozinha. Vale destacar que a jovem cursava o último ano do ensino médio de forma on-line.
Ao vasculhar as redes sociais da filha, os pais descobriram que Manuela mantinha um relacionamento escondido com um jovem de 21 anos. As autoridades locais foram notificadas e entraram em contato com o rapaz, que alegou ser apenas amigo da adolescente.
O desaparecimento de Manuela Keller Cohen continua sendo investigado pela polícia, que busca entender os motivos por trás de seu sumiço e garantir seu retorno seguro à família.
Quem souber de algo ligue:
(202) 576-6768
(203) 727-9099
Fonte: Da redação