Publicado em 11/01/2024 as 4:00pm
Campanha de conscientização sobre tráfico humano está em andamento nos principais aeroportos da Carolina do Sul
Os sinais digitais nos aeroportos de Myrtle Beach, Columbia Metropolitan e Greenville-Spartanburg International, mostrarão as informações de contato da Linha Direta Nacional contra o Tráfico Humano.
Na próxima vez que estiver no Aeroporto Internacional de Myrtle Beach (Caroluna do Sul), você poderá notar sinais digitais exibindo informações essenciais na luta contra o tráfico humano. Isso faz parte de uma campanha de conscientização lançada pelo Procurador-Geral da Carolina do Sul, Alan Wilson, e pela Força-Tarefa contra o Tráfico Humano do estado, chamada "TravelWatchSC".
Os sinais digitais nos aeroportos de Myrtle Beach, Columbia Metropolitan e Greenville-Spartanburg International, mostrarão as informações de contato da Linha Direta Nacional contra o Tráfico Humano. Além disso, cada local compartilhará cartazes, adesivos e brochuras educativas sobre as forças-tarefa locais de combate a este crime.
Wilson afirmou que essa campanha, iniciada em janeiro durante o Mês Nacional de Conscientização sobre o Tráfico Humano, alcançará milhares de pessoas e mostrará os "sinais de alerta para combater esse crime horrível".
"O tráfico humano acontece em nossos quintais", disse Wilson. "Na maioria das vezes, não está longe em lugares exóticos, mas em nossas comunidades locais. Aumentar a conscientização é fundamental para combater o tráfico humano", destacou ele.
Isso faz parte de uma iniciativa mais ampla, já que as autoridades estaduais desejam continuar colaborando com outros setores de transporte e turismo para aumentar a conscientização. A força-tarefa estadual planeja expandir a campanha para estações de ônibus, estações de trem, pontos de descanso, hotéis e motéis.
Quanto aos aeroportos, a força-tarefa continuará desenvolvendo recursos adicionais para os três aeroportos durante o ano, de acordo com um comunicado de imprensa. Não está claro quais serão esses recursos adicionais.
"Estamos entusiasmados em lançar o TravelWatchSC para aumentar a conscientização sobre o tráfico humano na Carolina do Sul", disse a diretora da Força-Tarefa, Kathryn Moorehead. "Somos gratos aos três principais aeroportos por sua ajuda em fornecer informações importantes para aqueles que viajam para nosso estado”, continuou.
A força-tarefa também está se preparando para lançar seu Relatório Anual de 2023 sobre tráfico humano. Está previsto para ser divulgado na quinta-feira no site da agência para coincidir com o Dia Nacional de Conscientização sobre o Tráfico Humano.
Para relatar um incidente ou buscar serviços para vítimas, ligue para a Linha Direta Nacional contra o Tráfico Humano pelo número 888-373-7888. A linha direta está aberta 24 horas por dia e é confidencial.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.
Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.