Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2024 as 11:00am

Imigrante indocumentado é acusado de dois assassinatos e abuso de cadáveres no Alabama

Um homem que está ilegalmente nos Estados Unidos foi acusado de quase uma dúzia de acusações...

Um homem que está ilegalmente nos Estados Unidos foi acusado de quase uma dúzia de acusações depois de supostamente matar uma mulher e seu filho, e então desmembrar e mutilar seus corpos.

Na semana passada, o Procurador-Geral de Alabama, Steve Marshall, anunciou 11 acusações contra José Paulino Pascual Reyes, 37 anos. Ele é acusado de matar sua namorada, Sandra Vazquez Ceja, e seu filho menor, Omar Gallegos Vazquez, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Tallapoosa.

O cerife Jimmy Abbett disse que a mulher e seus dois filhos se mudaram para a casa de Reyes em fevereiro de 2022 e que ele acredita que as vítimas foram mortas por volta de 24 de julho.

Reyes enfrenta nove acusações de assassinato capital e duas acusações de abuso de cadáver. Ele foi notificado na Prisão do Condado de Russell, onde está detido sem direito a fiança. De acordo com Abbett, o imigrante havia sido deportado anteriormente dos EUA por entrada ilegal do México, mas depois retornou.

O escritório do Procurador-Geral apresentou evidências a um grande júri do Condado de Tallapoosa em 31 de janeiro, o que levou às acusações. Especificamente, a acusação afirma que Reyes causou intencionalmente a morte de ambas as vítimas durante o sequestro e agressão sexual de um menor. Ele é então acusado de desmembrar e/ou mutilar os cadáveres.

Documentos judiciais revelaram detalhes macabros do que os investigadores dizem ter acontecido às vítimas, observando que uma delas foi sufocada enquanto a outra foi espancada até a morte.

O caso foi aberto depois que uma menina de 12 anos foi encontrada caminhando sozinha na noite de 1º de agosto. Ela levou os investigadores à descoberta horrível na County Road 34, ao sul de Dadeville.

Documentos judiciais indicam que a criança ficou amarrada à cama por quase uma semana, durante a qual foi agredida e mantida em estado drogado através do uso de álcool. Ela conseguiu escapar mais tarde, depois de morder suas amarras.

Se condenado, Reyes enfrenta a pena de morte ou uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional para cada uma das acusações de assassinato. A punição para as acusações de abuso de cadáver varia de um a 10 anos, disse o escritório do Procurador-Geral.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News