Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2024 as 6:00am

Brasileira morre subitamente durante visita aos filhos em NJ

Natural de Córrego Barra Alegre, em Minas Gerais, Cida deixou para trás uma vida na capital paulista, onde era conhecida por sua alegria contagiante e por ser uma cuidadora de idosos dedicada.


Foto de Cida divulgada na página da campanha

O sonho de uma visita aos Estados Unidos transformou-se em tragédia para Maria Aparecida Santana, conhecida como Cida, de 52 anos, que veio de São Paulo para New Jersey para visitar seu filho. No entanto, apenas 26 dias após sua chegada, ela teve um mal súbito e faleceu em solo americano no dia 1º de março. A causa da morte ainda não foi confirmada, aguardando o resultado da autópsia.

Natural de Córrego Barra Alegre, em Minas Gerais, Cida deixou para trás uma vida na capital paulista, onde era conhecida por sua alegria contagiante e por ser uma cuidadora de idosos dedicada. Sua morte repentina deixou familiares e amigos consternados, lembrando-a como uma pessoa honesta, amável e cheia de vida.

A decisão de realizar o velório e enterro nos Estados Unidos foi motivada pelo desejo de Cida de estar mais próxima de seu filho de 23 anos, que está profundamente abalado com a perda da mãe. Seu filho vive no país há apenas três meses.

A família enfrenta agora o desafio de lidar com os custos inesperados desta tragédia. Para ajudar a aliviar o fardo financeiro, foi criada uma página de arrecadação de fundos online, onde todos são convidados a contribuir.

É um momento de luto e solidariedade para a família e amigos de Cida, que agora se despedem de alguém tão querido em circunstâncias tão inesperadas. Seu espírito vibrante e amoroso será lembrado por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Para demonstrar apoio à família de Cida neste momento difícil, você pode fazer sua doação através do link: https://gofund.me/15aa6178.

 

Top News