Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2024 as 8:00pm

Babá que fugiu dos EUA após suspeita de agredir filha de brasileiros em Lowell pode estar no Espírito Santo

Fonte: Da Redação


Na edição de sexta-feira, dia 17, o Brazilian Times divulgou a informação de que a babá brasileira suspeita de agredir uma criança de um ano e seis meses na cidade de Lowell (Massachusetts) teria fugido para o Brasil. Após a publicação, vários internautas enviaram mensagens à redação do jornal informando que ela teria sido vista na casa dos pais na cidade de Aguas Claras, no Espírito Santo.  Mas depois saiu de lá e ninguém sabe o paradeiro dela.

De acordo com o pai da menina, também brasileiro, a agressão ocorreu no dia 07 e ele encontrou várias marcas de agressão no corpo e rosto da menina.

A babá, identificada por Nayane Gonçalves Scarabeli, responsável pelo cuidado da menina naquele momento, teria atribuído as lesões a uma queda acidental da criança de um sofá, justificando os hematomas como resultado desse incidente. "Eu sofri um acidente recentemente no trabalho e minha visão ainda está prejudicada. Por isso, não percebi inicialmente o que realmente havia acontecido e fui para casa", explicou o pai.

Tanto ele, quando a mãe da criança, só perceberam que as marcas e hematomas não condiziam com a explicação da babá quando foram dar banho na criança. "Pareciam solados de chinelo ou algo do tipo. Lembro-me de ter visto uma rasteirinha com solado semelhante mostrado por uma influenciadora nas redes sociais", destacou o pai.

Diante da inconsistência das explicações, os pais confrontaram a babá, que mudou sua narrativa, sugerindo que as lesões poderiam ter sido causadas por um menino de 12 anos, supostamente autista. Contudo, os pais questionam veementemente essa versão, afirmando conhecer sua filha e afirmando que ela buscaria ajuda diante de uma agressão. "Foram várias batidas. Acredito que esse menino não faria isso", ressaltou o pai.

Preocupados com o bem-estar e a saúde da criança, os pais a levaram ao Boston Children Hospital no dia seguinte, onde ela recebeu tratamento especializado e foi liberada no final do dia. Paralelamente, registraram uma denúncia junto ao departamento de polícia local, dando início a uma investigação minuciosa sobre o incidente. "Uma assistente social nos visitou em nossa casa e ouviu nosso relato", frisou o pai.

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, o pai conversou novamente com a redação do jornal e afirmou que a babá fugiu para o Brasil. Até então ele não queria expô-la, pois as investigações estavam em andamento e não poderia acusá-la sem provar. “Eu fiquei sabendo que ela deixou os Estados Unidos através de conhecidos. Imediatamente liguei para o investigador que me pediu um tempo para checar. Depois de confirmar com as companhias de aviação, ele constatou que ela viajou para o Brasil”, afirmou.

Mas diante desta atitude, ele e vários parentes se revoltaram com a situação e expuseram o caso nas redes sociais. O investigador disse que ela apenas entregou o celular para eles checarem e depois desapareceu. Ele também afirmou que será emitido um mandado de prisão. “Agora temos que aguardar a investigação”, disse o pai.

A redação do Brazilian Times está em busca de mais informações sobre o paradeiro da babá.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News