Publicado em 13/07/2024 as 8:00pm
Homem de Dearborn enfrenta acusação após descoberta do corpo de uma mulher no Condado de Washtenaw
Fonte: Da redação
Um residente de Dearborn foi acusado de dois crimes relacionados à exumação e mutilação, além de ocultação de cadáver, após o corpo de uma mulher ter sido encontrado há mais de uma semana no Condado de Washtenaw. Fareed George Hajjar, de 57 anos, foi apresentado ao tribunal do Distrito 14A-3 e recebeu uma fiança de $2 milhões.
A vítima, identificada como Suzan Barbosa-Ferreira, uma cidadã brasileira de 42 anos, foi descoberta em 30 de junho ao longo de uma estrada de terra na Earhart Road, em Northfield Township. A polícia foi chamada à área depois que um pedestre encontrou seu corpo em uma vala.
Após uma investigação, a polícia chegou a uma residência em Dearborn, que era o último local conhecido da vítima, conforme comunicado à imprensa. Hajjar foi detido em 9 de julho e acusado três dias depois.
A investigação está em andamento. "Gostaríamos de agradecer à comunidade de Northfield por sua paciência enquanto conduzimos esta investigação delicada em colaboração com nossas agências parceiras, mantendo a integridade das evidências", afirmou o chefe de polícia de Northfield Township, Martin Smith, em um comunicado.
Qualquer pessoa com informações relevantes é solicitada a contatar o Departamento de Polícia de Dearborn pelo telefone 313-943-2132 ou o Departamento de Polícia de Northfield Township pelo telefone 734-449-9911. Dicas anônimas também podem ser enviadas ao Crime Stoppers pelo telefone 800-Speak Up.