Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2024 as 2:00pm

História do brasileiro que confessou canibalismo e roubo de ossos é destaque em jornais nos EUA

Israel disse que foi pago para pegar os ossos Alguns jornais norte-americanos e de outras...


Israel disse que foi pago para pegar os ossos

Alguns jornais norte-americanos e de outras partes do mundo divulgaram um caso perturbador que aconteceu em São Francisco do Conde, Bahia, e envolveu a confissão de canibalismo e roubo de ossos de um cemitério.

De acordo com as informações, Israel dos Santos Assis, de 22 anos, foi preso após roubar ossos e confessar que tentou consumir carne humana. Durante o interrogatório policial ele disse ter cozinhado e mastigado um pedaço de carne humana retirado do cemitério, mas não a engoliu. Em um vídeo divulgado pela mídia local, o acusado descreve a experiência como "doce" e relata que a carne não era adequada para ser engolida.

Assis afirmou que foi pago por um grupo para roubar os ossos que seriam usados em um ritual de magia negra. O pagamento foi usado por ele para despesas pessoais, como a compra de sapatos e alimentos.

Assis enfrenta acusações de profanação de túmulo. Seu advogado informou que ele possui problemas de saúde mental e está em tratamento com antidepressivos.

O advogado também planeja solicitar avaliações psiquiátricas para determinar a plena consciência de Assis sobre suas ações.

Top News