Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2024 as 10:00am

Cachorra brasileira é ouro em competição de surfe para cães na Califórnia

A labradora brasileira Cacau, de apenas 4 anos, trouxe orgulho para o Brasil ao conquistar...

A labradora brasileira Cacau, de apenas 4 anos, trouxe orgulho para o Brasil ao conquistar quatro medalhas de ouro e uma de bronze em uma competição internacional de surfe para cães, realizada na Califórnia. Cacau, que competiu ao lado de seu tutor, o surfista Ivan Moreira, não só mostrou sua habilidade na prancha, como também foi eleita a “Favorita da Torcida”.
O sucesso de Cacau na competição é um verdadeiro espetáculo. “Quando chegamos na praia, ninguém sabia quem era a ‘Cacau’. Sim, os americanos têm um pouco de dificuldade em pronunciar seu nome, mas assim que ela entrou na água com seu rabinho abanando e sua habilidade em cima da prancha, conquistou a todos”, contou Ivan Moreira em um post no Instagram.
A performance de Cacau na competição foi avassaladora. Os juízes avaliaram a duração do passeio, a técnica, a confiança, o tamanho da onda e o estilo do cãozinho, e a labradora brasileira não deu chance para seus adversários. Com um desempenho impecável, Cacau levou para casa um total de cinco medalhas, incluindo quatro de ouro e uma de bronze.
O sucesso de Cacau segue o legado de seu pai, Bono, que é um pentacampeão mundial no surfe para cães. Cacau começou a surfar aos três meses de idade, seguindo os passos de seu famoso pai. A vitória de Cacau fez com que Ivan Moreira revivesse momentos especiais. “É emocionante pensar que há 10 anos seu pai também ganhava essa categoria. Difícil segurar as lágrimas. Minha princezoca, estou tão orgulhoso de você, não só pela sua performance incrível em cima da prancha, mas pelo seu jeito doce e carinhoso que conquista a todos”, disse Ivan.
Nas redes sociais, Ivan acumula milhares de seguidores e frequentemente compartilha a rotina de treinos dos cachorrinhos surfistas. A conquista de Cacau gerou uma onda de felicitações entre os fãs. “Isso é um legado! Parabéns para a minha princesa perfeita. Preparação e descanso antes do campeonato são essenciais. Titia está te esperando”, comentou uma seguidora. Outro destacou o empenho da cachorrinha: “Garota dourada do Rio de Janeiro, do Brasil para o mundo. Mantendo o legado do papai Bono e fazendo a família surf dog pirar de tanto orgulho. Parabéns, princesa!”
Com sua performance impecável e carisma irresistível, Cacau não só brilhou nas ondas, mas também conquistou o coração do público, solidificando seu lugar como uma estrela no mundo do surfe para cães.

Fonte: Da redação

Top News