Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2024 as 10:00pm

Apresentado Lorena Mara Monteiro

Fonte: Peter Rov –

Apresentado Lorena Mara Monteiro Ação feita em Conceição da Barra, ES, com as mulheres da comunidade dos Kilombolas

Missionária, juíza de paz, jornalista no Brasil com Registro Profissional 004609/ES; Entre estas e outras qualidades e qualificações define esta missionária.

Com olhos atentos aos valores centrais do cristianismo, que incluem o amor ao próximo, a compaixão, a caridade, a paz, o perdão, a humildade, a honestidade, a virtude, a fé em Deus e busca pela harmonia espiritual.

Está foto foi em Israel

Lorena tem mobilizado e reunindo pessoas ao redor do mundo com a chamada “Filhas de Sarah” Instituto baseado em Los Angeles, a fim de que possam levar aos cinco continentes ações nas áreas saúde emocional, cuidados com moradores de ruas, capelania, entre outras que se mostram como meios de apresentação na salvação em Cristo. Com uma infinidade de pessoas que sustentam estas obras através de suas doações e orações. Elas fazem parte do Instituto Servindo Filhas de Sarah.

Sede do Instituto em Los Angeles

Em parceria com a Pastora Celma Benjamin Psicóloga e Teóloga, idealizadora do Projeto, está à 4 anos, servindo como Missionária e fazendo um belo trabalho de amor ao próximo, nas noites e madrugadas frias levando agasalhos, cobertores ou até mesmo uma sopinha quente a que não tem oque comer, nas horas mais difíceis! Horas estas onde as pessoas desanimam e começam a entrar em desespero. Vem o apoio e ajuda emocional da pastora Celma e membros deste Instituto.    

Hoje as “Filhas de Sarah” buscam promover o bem ao próximo, também abrir uma casa de acolhimento em Israel. Isto será um sonho realizado, quando as “Filhas de Sarah” retornarem a Israel. Como dizem por aí “O bom filho a casa torna” assim será “As filhas de Sarah, a terra Sagrada retornará”

Que possamos em breve retornar com um artigo, que as “Filhas de Sarah” conseguiram realizar este nobre projeto.

Que fique registrado, nossa admiração e torcida a Lorena Monteiro, Pastora Celma e a todos que fazem esta obra de Deus, seguir a diante.

Top News