Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2024 as 10:00am

Brasileiro que morou nos EUA e serviu exército norte-americano é morto com mais de 60 tiros em SP

O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta...

O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (2) na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. Ele foi alvejado por criminosos enquanto participava da gravação de um videoclipe do cantor de trap Bernardo Soares da Rosa, conhecido como Boladin 211. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e tenta identificar os responsáveis pelo ataque.

De acordo com testemunhas, dois homens desconhecidos abriram fogo contra David, disparando mais de 60 tiros. Ele morreu no local. Um veículo estacionado nas proximidades também foi atingido pelos disparos. A delegacia de Vila Penteado (72º DP) busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos e na elucidação da motivação do crime.

David Herold era nascido em Florianópolis e tinha dupla cidadania, brasileira e norte-americana. Entre 2008 e 2013, ele morou nos Estados Unidos, onde serviu nas Forças Armadas daquele país. Em 2015, foi preso no Rio Grande do Sul por posse de drogas e, no ano seguinte, foi condenado pela Justiça de Santa Catarina a 16 anos de prisão pelo assassinato de um chefe do tráfico de Florianópolis e por tentativa de homicídio contra o irmão da vítima.

Apesar de sua condenação, David se consolidou como produtor musical, trabalhando com o cantor Boladin 211, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Após o crime, Boladin 211 se manifestou nas redes sociais: "Descansa em paz, Dindão. Nunca será esquecido. Pra sempre no meu coração", escreveu em uma homenagem ao amigo.

A motivação para o assassinato de David ainda é desconhecida, e os autores do crime fugiram após o ataque. A polícia segue em busca de novas informações para avançar na investigação.

Fonte: Da redação

Top News