Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2024 as 9:00am

Ator brasileiro Pedro Bosnich, residente em Londres, abraça novos desafios e projetos cinematográficos no Brasil

O ator Pedro Bosnich, que reside em Londres, está vivendo um ano de grandes transformações...


O ator Pedro Bosnich, que reside em Londres, está vivendo um ano de grandes transformações e desafios em sua carreira, com dois projetos cinematográficos de peso no Brasil. Depois de um período no exterior, Pedro voltou ao país para filmar O Retrato de Sarah e Soturno, e, como parte do processo de imersão em seus personagens, passou por mudanças radicais no visual a pedido da visagista Gabi Abrahão.

No primeiro filme, O Retrato de Sarah, Pedro dá vida a Thomáz, um artista frustrado com um look moderno e arrojado. Já em Soturno, seu primeiro filme de terror, ele interpreta Otto, um "bad boy" completamente largado e oposto de Thomáz. "Tenho certeza que Otto nem tomou banho", brinca o ator sobre seu personagem, destacando o contraste entre os dois papéis. Ambas as produções foram dirigidas por Leonardo Costa, que também assina os roteiros. "Foi um prazer dar vida a personagens tão distintos e conhecer tanta gente bacana no processo", compartilhou Pedro.

As filmagens de Soturno aconteceram em Pomerode, Santa Catarina, onde a equipe se entregou de corpo e alma ao projeto. "Viajamos para lá e rodamos intensamente, com uma equipe que acreditou tanto no projeto que o resultado foi uma entrega total. Espero que tudo isso apareça em cena", conta Pedro, destacando a experiência imersiva do trabalho. Além dos projetos no cinema, Pedro também está no ar na série Rainha da Pérsia, transmitida pela TV Record. As gravações aconteceram no Marrocos, e, de volta à Inglaterra, o ator já mudou o visual novamente, dessa vez para a vida pessoal, enquanto aguarda seu próximo personagem. “É um camaleão ou não é?”, conclui Pedro, sempre disposto a novas transformações e desafios na carreira.

Texto: Vanessa Caetano Salmeron  

Foto: Arquivo/Divulgação

Top News