Publicado em 6/11/2024 as 6:00pm
Brasileiros que vivem nos EUA ajudam na prisão de pedófilo no Mato Grosso do Sul
No domingo (3), uma mulher de 51 anos, moradora do Bairro Flávio Garcia, em Coxim (Mato Grosso...
No domingo (3), uma mulher de 51 anos, moradora do Bairro Flávio Garcia, em Coxim (Mato Grosso do Sul), denunciou o marido após registrar imagens dele abusando de uma criança de três anos, sobrinha-neta do suspeito. A mulher, que estava em visita à casa da filha, decidiu instalar câmeras de vídeo em sua residência, já suspeitando de comportamentos inadequados do companheiro.
As imagens gravadas por uma das câmeras instaladas no quarto revelaram o crime. Após acessar o conteúdo, a denunciante mostrou o vídeo à filha e também a parentes que residem em Portugal e nos Estados Unidos.
De acordo com informações do portal Edição MS, um dos parentes que mora nos Estados Unidos entrou em contato com as autoridades locais, que prenderam o suspeito em flagrante.
A Polícia Militar de Coxim atendeu ao chamado, encontrando o homem em estado de embriaguez. No vídeo, ele aparece consumindo álcool e fumando enquanto comete o ato. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia local, onde o caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.
A vítima foi direcionada para a rede de proteção e deve receber cuidados especializados. A Delegacia de Atendimento à Mulher segue apurando o caso e colhendo depoimentos de testemunhas.
Fonte: Da redação