Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2025 as 12:00pm

Mineiro de Itaipé morre em acidente fatal em Connecticut; Família pede ajuda para translado do corpo

O acidente, que envolveu seis carros, ocorreu na rodovia interestadual I-84, em Farmington, causando a morte de Elói e deixando sua família devastada.


Imagem divulgada na página da campanha

O sonho de uma vida melhor nos Estados Unidos acabou tragicamente para Elói Junior Batista da Silva, de 29 anos, natural de Itaipé, Minas Gerais. Ele faleceu no último domingo, vítima de um acidente de trânsito causado por motoristas irresponsáveis que praticavam rachas nas estradas de Connecticut. O acidente, que envolveu seis carros, ocorreu na rodovia interestadual I-84, em Farmington, causando a morte de Elói e deixando sua família devastada.

Elói havia se mudado para os Estados Unidos com grandes expectativas de realizar o "sonho americano". Trabalhando como entregador de pizzas, ele enfrentava os desafios da vida com fé e esperança. Ele deixa seus pais, uma irmã e uma filha de apenas três anos, que infelizmente perdeu o pai tão cedo.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, por volta das 18h, quando o Honda Civic dirigido por Elói foi atingido por um Toyota Corolla, que perdeu o controle e colidiu com seu carro. Após a colisão, o carro de Elói atravessou o canteiro central e foi lançado para o outro lado da pista, onde colidiu frontalmente com uma caminhonete. O acidente envolveu ainda outros três veículos.

Embora os outros motoristas não tenham se ferido gravemente, o motorista do Toyota Corolla fugiu do local, mas foi localizado posteriormente, sem ferimentos.

O acidente causou um grande congestionamento, com ambos os lados da I-84 bloqueados por horas. A família de Elói só tomou conhecimento do ocorrido no dia seguinte, já que o carro envolvido no acidente era da irmã de Elói, que também reside em Hartford.

Diante dessa tragédia, a família de Elói criou uma campanha de arrecadação no GoFundMe para ajudar nos custos da repatriação do corpo de Elói ao Brasil, bem como para o funeral em sua cidade natal, Itaipé. Para contribuir, acesse o link: https://bit.ly/42iWmYO

A família de Elói, que chegou aos Estados Unidos com sonhos e esperanças, agora enfrenta a perda de um ente querido de forma irreparável.

Top News