Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2025 as 9:00am

Vereador de Cambridge teria pagado por sexo 13 vezes

Documentos judiciais revelam que o vereador de Cambridge, Paul Toner, trocou 432 mensagens com...

Documentos judiciais revelam que o vereador de Cambridge, Paul Toner, trocou 432 mensagens com um bordel de luxo para agendar encontros com mulheres asiáticas.

Mensagens de texto lidas no tribunal mostram pedidos específicos do vereador. Em 14 de junho de 2023, ele escreveu: “Alguma das senhoras Tiki, Jessica ou Acu está disponível às 14h de hoje?” Toner, de 60 anos, solicitou uma "experiência de namorada" e pagou US$ 340 pelo encontro.

As 432 comunicações incluem chamadas telefônicas e foram acessadas através do celular do bordel com um mandado federal, segundo o relatório do detetive Agrait Collazo. O vereador teria contratado serviços sexuais 13 vezes entre fevereiro e setembro de 2023, em datas específicas, como 16 de fevereiro, 2 de abril, 13 e 23 de maio, entre outras.

Durante uma reunião dos vereadores na segunda-feira, Toner comentou o caso:
“Todos vocês ouviram as notícias sobre minha situação pessoal e legal. Estou envergonhado por estar envolvido nesse caso e peço desculpas aos meus colegas, apoiadores e à comunidade por ocupar tempo com esse assunto.”

Ele afirmou que, por se tratar de um processo judicial em andamento, não pode dar mais detalhes, mas agradeceu o apoio recebido.

O bordel de luxo, que operava em apartamentos de alto padrão em Cambridge, Watertown e Virgínia, foi fechado em novembro de 2023. Até o momento, 28 clientes tiveram seus nomes divulgados no julgamento.

A próxima audiência do caso está marcada para sexta-feira, 28 de março.

Fonte: Da redação

Top News