Publicado em 27/03/2025 as 8:00pm
Mãe e namorado enfrentam acusações de homicídio pela morte de garoto de 10 anos
Uma mãe e seu namorado estão sendo acusados de homicídio em relação à morte de um menino...
Uma mãe e seu namorado estão sendo acusados de homicídio em relação à morte de um menino de 10 anos, conforme informou a polícia.
De acordo com as autoridades, o menino faleceu devido aos ferimentos causados por abuso, e na época ele morava na Flórida com sua mãe biológica e o namorado dela.
A polícia revelou que Kimberly Mills e um homem levaram o menino, mais tarde identificado como Xavier Williams, até a emergência de um hospital em Tavares, na Flórida, no dia 22 de fevereiro de 2025. O garoto apresentava hematomas e queimaduras, e foi atendido pela equipe médica.
O homem, identificado como Andre Walker, é namorado de Mills, segundo a polícia.
Inicialmente, os médicos informaram que o menino estava em estado crítico e não sabiam se ele sobreviveria. Ele foi transferido de helicóptero para outro hospital para tratamento adicional, mas acabou falecendo devido aos ferimentos.
"Somos muitos pais em nosso departamento, e foi difícil não me envolver emocionalmente. Geralmente sou bom em me distanciar, mas algo tão grave como isso torna difícil não sentir", disse a detetive Courtney Sullivan, do Departamento de Polícia de Tavares.
Antes das acusações serem atualizadas, Mills já havia sido acusada de abuso infantil agravado, enquanto seu namorado enfrenta acusações de abuso infantil agravado, cumplicidade após o fato e manipulação de evidências.
A polícia revelou que Mills morou em Connecticut com Williams e o pai biológico dele por um tempo. O pai biológico do menino ainda vive no estado.
Após as prisões, o pai biológico viajou para a Flórida e permanece lá, de acordo com a polícia.
Mills e Walker se declararam inocentes de todas as acusações.
Uma vigília com velas em homenagem a Williams está sendo organizada para este sábado no centro de Tavares.
Fonte: Da redação