Brazilian Times

O primeiro semanário brasileiro nos EUA

História de Yan Pereira emociona na BTTV: entrevista sobre fé, amor e superação continua no ar durante toda a semana

A história de vida de Yan Pereira, de 22 anos, e de sua família continua emocionando o público da Brazilian Times TV (BTTV). A entrevista especial exibida no programa Algo a Dizer , apresentado por Anna Tygrezza…

Publicado em 10/11/26
Compartilhar:f𝕏W
História de Yan Pereira emociona na BTTV: entrevista sobre fé, amor e superação continua no ar durante toda a semana
Legenda

Entrevista pode ser acompanhada diariamente pela Brazilian Times TV, e o livro “Yan: Da Dor ao Propósito”, escrito por Jô Pereira, está disponível para compra na Amazon

A história de vida de Yan Pereira, de 22 anos, e de sua família continua emocionando o público da Brazilian Times TV (BTTV). A entrevista especial exibida no programa Algo a Dizer, apresentado por Anna Tygrezza Rodrigues, permanece no ar todos os dias desta semana, às 2:52 PM (horário do leste dos Estados Unidos), oferecendo uma nova oportunidade para quem ainda não acompanhou esse testemunho de coragem, união familiar e fé.

Durante uma visita à sede do Brazilian Times, a jornalista, escritora e palestrante Jô Pereira participou da gravação acompanhada do esposo, Leandro Schulz, da filha Mel e do filho Yan. A família compartilhou momentos marcantes de uma trajetória construída em meio a desafios, conquistas e à determinação de proporcionar a Yan qualidade de vida e oportunidades.

Uma história de amor que ultrapassa as palavras

Yan nasceu com paralisia cerebral, não utiliza a fala para se comunicar e faz uso de cadeira de rodas. Desde os primeiros anos de vida, enfrentou desafios importantes de saúde, que exigiram cuidados especializados, tratamentos e períodos prolongados de internação.

Ao longo dessa caminhada, sua mãe, Jô Pereira, encontrou na fé e no amor pelo filho a motivação para continuar buscando alternativas, mesmo diante de prognósticos médicos difíceis.

A família também precisou tomar decisões importantes, incluindo a mudança para os Estados Unidos em busca de tratamentos especializados e melhores condições de atendimento.

Na entrevista, Jô relata como a perseverança, a solidariedade da comunidade e a confiança em Deus ajudaram a família a atravessar momentos de incerteza.

O apoio de Leandro Schulz e a dedicação de Mel ao irmão também ganham destaque, revelando a importância da união familiar em cada etapa dessa jornada.

Da experiência pessoal às páginas de um livro

Um dos momentos especiais da entrevista é a apresentação do livro “Yan: Da Dor ao Propósito”, escrito por Jô Pereira.

A obra nasceu do desejo de transformar experiências difíceis em uma mensagem de esperança para outras famílias.

Em suas páginas, a autora compartilha os desafios enfrentados desde o diagnóstico do filho, as decisões tomadas ao longo dos anos, as experiências nos hospitais e os momentos em que precisou renovar suas forças para continuar.

Mais do que uma narrativa sobre os desafios de saúde de Yan, o livro apresenta reflexões sobre maternidade, fé, recomeços e o valor da vida.

A história mostra como Yan, mesmo sem utilizar palavras para se comunicar, tem transmitido à família lições profundas sobre amor, paciência e perseverança.

O livro está disponível para compra na Amazon, com link direto ao final desta matéria.

Entrevista continua na programação da BTTV

Quem perdeu a primeira exibição, realizada no sábado, dia 10 de outubro, ainda pode acompanhar a conversa especial com a família Pereira Schulz.

O programa Algo a Dizer continua sendo exibido diariamente nesta semana, às 2:52 PM, pela Brazilian Times TV.

A entrevista traz reflexões sobre a importância da família, da espiritualidade, da solidariedade e da capacidade de encontrar esperança mesmo diante das situações mais difíceis.

Após o período de reprises, a previsão é que a entrevista também seja disponibilizada no canal do YouTube do Brazilian Times.

Como assistir à entrevista

A Brazilian Times TV pode ser acompanhada pelas seguintes plataformas:

Site oficial da BTTV: https://braziliantimestv.com

Portal Brazilian Times: https://www.braziliantimes.com/tv

Aplicativos: Brazilian Times para Android e iPhone, além das plataformas de TV Roku e Amazon Fire TV.

Horário da entrevista: diariamente nesta semana, às 2:52 PM (horário do leste dos EUA).

Onde comprar o livro “Yan: Da Dor ao Propósito”

Para quem deseja conhecer mais profundamente a história de Yan e da família Pereira Schulz, o livro de Jô Pereira está disponível na Amazon.

Título: Yan: Da Dor ao Propósito

Autora: Jô Pereira

Idioma: Português

Formato: Livro físico (Paperback)

Compre o livro diretamente na Amazon:

https://a.co/d/0j3oaKOM

A participação da família Pereira Schulz no programa Algo a Dizer é um convite à reflexão sobre o amor, a força dos laços familiares e a esperança que pode nascer mesmo nos momentos mais desafiadores da vida.

Fonte: Da redação

Compartilhar matéria:

Veja também