Brazilian Times

O primeiro semanário brasileiro nos EUA

Operação de imigração em obra em Fall River resulta na prisão de dois brasileiros

Uma operação de agentes de imigração em uma obra nos arredores de Fall River, Massachusetts, chamou atenção nesta semana pelo aparato utilizado.

Da Redação09/01/25
Compartilhar:f𝕏W
Operação de imigração em obra em Fall River resulta na prisão de dois brasileiros

Uma operação de agentes de imigração em uma obra nos arredores de Fall River, Massachusetts, chamou atenção nesta semana pelo aparato utilizado. Caminhões de bombeiros e uma ambulância deram apoio à ação, que tinha como objetivo deter trabalhadores que estavam no telhado.

Segundo o portal UsaNews, dois brasileiros foram presos nesta operação. Um deles estava com visto de turismo vencido. Nenhum possuía antecedentes criminais.

Familiares confirmaram, por meio das redes sociais, que um dos detidos já recebeu a notificação de que será deportado. O outro permanece sob custódia, aguardando decisão judicial.

Apesar de Massachusetts ser considerado um estado santuário — com políticas que restringem a cooperação das autoridades locais com o governo federal em questões de imigração —, a ação reforça que fiscalizações continuam ocorrendo em diferentes regiões.

Compartilhar matéria:FacebookX / TwitterWhatsApp

Veja também