Da redação
A Prefeitura de Framingham anunciou a proibição temporária de estacionamento em ruas específicas da cidade nesta quarta-feira, 28 de janeiro, como parte das ações para remoção de neve e ampliação das faixas de tráfego após as recentes condições climáticas de inverno.
A medida estará em vigor das 7h às 15h. Durante esse período, todos os veículos devem ser retirados das vias incluídas no decreto. Carros que permanecerem estacionados poderão estar sujeitos a multas e reboque, segundo a administração municipal.
As ruas afetadas pela proibição temporária são: Frederick Street, Freeman Street, Kendal Street, Tory Street, Milton Street, Cedar Street, Highland Street, Claflin Street, Pine Street e Hayes Street
De acordo com a Prefeitura, a restrição é necessária para que as equipes de obras possam atuar com segurança e eficiência, garantindo a limpeza adequada da neve e melhorando as condições de circulação para motoristas e pedestres.
A administração municipal orienta que os moradores se planejem com antecedência e utilizem estacionamento fora da via pública, sempre que possível.
Como acompanhar atualizações
Os residentes são incentivados a acompanhar os canais oficiais da cidade para novas informações e eventuais mudanças:
Site oficial: www.framinghamma.gov
Redes sociais da cidade (Facebook, X e Instagram)
Newsletter dominical da Prefeitura
Sistema NotifyMe, com alertas por texto e e-mail
A Prefeitura reforça que a colaboração da população é essencial para agilizar os trabalhos de inverno e reduzir transtornos no trânsito durante o período de limpeza.





