Publicado em 4/05/2015 as 12:00am
Sete empresas contratam fluentes em português no exterior
Há vagas na Espanha, Irlanda, Hungria, Polônia, México, Panamá e França.
Confira abaixo sete empresas que estão me busca de profissionais fluentes em português em diferentes áreas de atuação. Todas as vagas foram lançadas no início de abril.
Johnson&Johnson
A empresa busca profissionais fluentes em português para trabalhar em Madri, Espanha. As vagas são para logística, gestão e vendas. É necessário ter experiência no setor, preferivelmente de dois anos. O profissional deverá definir e participar de planos de desenvolvimento de marketing e executar planos de marketing e venda, introduzindo inovações para garantir o crescimento da empresa. Também deverá apresentar soluções aos clientes, equipe de vendas e outros departamentos.
IBM
A empresa abriu 80 vagas na Hungria, Irlanda, Polônia, Bulgária, Filipinas, Estados Unidos e México para pessoas que falem português. Há vagas como consultor, em marketing, web developer e muito mais.
Tetra Pak
A empresa abriu uma vaga para profissional da área de engenharia, em setor de qualidade, na Espanha. O candidato deve ter experiência de pelo menos 5 anos e ter conhecimentos avançados em espanhol. Também é necessário ter bom conhecimento em computador, principalmente pacote Office, e estar familiarizado com AutoCad.
Amaris
A vaga também é para Madri, Espanha, na área de compra e venda. A empresa busca pessoas dinâmicas, organizadas e que reagem rapidamente ao encontrar problemas. O profissional será responsável por realizar análises de necessidades, negociar prestação de serviços e monitorar contratos.
Bayer
A empresa busca profissionais fluentes em português na área de controle e finanças para trabalhar em Barcelona, Espanha. O candidato também deve ter experiência na área, saber trabalhar em equipe e trabalhar em um ambiente multicultural.
Dell
A Dell abriu mais de 5 mil vagas por todo o mundo. Destas, 15 são reservadas para pessoas fluentes em português na França, México e Panamá. Vagas são na área de tecnologia.
ONU
O trabalho na ONU é voluntário - ou seja, não é remunerado -, mas a empresa busca fluentes em português em diversos países. A ONU dá preferência para profissionais das áreas administrativa, logística, medicina, ciências e engenharias.
Fonte: Da Redação