Publicado em 22/08/2023 as 7:30am
Foco, confiança e valorização da autoestima: os conselhos de Elza, a taróloga, para alcançar o sucesso
Elza atende há mais de 20 anos a comunidade brasileira nos Estados Unidos “Acredite em...
“Acredite em você mesmo, nunca desista dos seus sonhos e tenha sempre uma atitude positiva ante às dificuldades da vida”. Com essas palavras, a taróloga Elza resume o que, em sua opinião, são os pilares básicos para alguém alcançar a felicidade. “Se alguém não acredita em si mesmo, com certeza terá sérios problemas para vencer os obstáculos que a vida apresenta. Por isso, é fundamental ter uma postura positiva, mesmo quando tudo parece que vai desmoronar”.
Para a taróloga, que há mais de 20 anos atende a comunidade brasileira nos Estados Unidos, o que faz alguém vencer na vida é justamente a capacidade de se superar sempre. “Aqueles que, ao invés de lutarem, preferem chorar e lamentar a falta de sorte, têm como destino certo o fracasso. Já os que aprendem com as derrotas, acumulam forças e experiência para chegar ao triunfo”.
Elza lembra que os brasileiros que moram nos Estados Unidos já são vitoriosos por natureza. “É preciso ter forças para largar sua terra, sua gente e ir morar num lugar onde ninguém fala a sua língua”, observa a taróloga. Porém, ela ressalta que, com o passar do tempo, o brasileiro que chegou ao país cheio de energia vai perdendo a força ante a difícil rotina da vida do imigrante. “O serviço pesado, somado a um dia-a-dia tedioso e brutal, são os principais fatores para o desânimo dos brasileiros que querem melhorar de vida”.
A taróloga revela muitas pessoas que a procuram desanimadas com a falta de perspectiva na América. “Quando as coisas começam a dar errado, os brasileiros passam a ter uma saudade imensa do Brasil e vontade de ir embora. Muitos não resistem e vão embora com uma mão na frente e outra atrás, exatamente como chegaram”. Para Elza, o que faz as pessoas perderem a força e a vontade de vencer é a falta de foco e a perda da autoestima. “Quando o imigrante brasileiro recupera a autoestima, uma nova perspectiva se abre e ele passa a ver o que até então estava sob os seus olhos mas ele não via”, explica a cartomante.
Com a experiência de 37 anos lendo as cartas do tarô, Elza ensina a seus clientes como se preparar para os dias difíceis e como superá-los sem trauma. “O segredo”, revela, “é saber que tudo pode ser resolvido, desde que se queira. Basta ter fé e coragem”.
Serviço
Os interessados em agendar uma consulta com Elza devem ligar para (617) 294-7634 ou (WhatsApp) +5511 94344-9744. As consultas podem ter espera.
Fonte: Da redação