Publicado em 29/05/2024 as 9:00pm
Agora você pode ter a rádio Brazilian Times em seu celular
A comunidade brasileira já conta com a Rádio Brazilian Times como um dos melhores meios de...
A comunidade brasileira já conta com a Rádio Brazilian Times como um dos melhores meios de entretenimento em Massachusetts e região. Considerada “a voz brasileira que ecoa por toda a América”, ela já conquistou os ouvintes em diversas partes do país. Isso se deve à programação variada que ela oferecer e o grupo seleto de locutores.
Os ouvintes têm à disposição uma programação variada que vai de noticiários à entretenimento infantil, sempre com um diferencial – oferecer o melhor aos brasileiros.
A programação já era transmitida através das redes sociais e agora, ela pode estar com o ouvinte em todos os lugares e momentos. Baixe o aplicativo na loja do seu telefone (Android e iOS) e curta boas músicas e ótimos programas.
Acesse um dos links a seguir para baixar
Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.webfoxy.radiobraziliantimes
iOS (Apple)
https://apps.apple.com
Radio Brazilian Times - Apps on Google Play
https://play.google.com
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.
Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170
Fonte: Da redação