Publicado em 28/02/2025 as 10:30am
Empresários em Ação: Nova Diretoria e Fortes Conexões na 13ª Feijoada CFBACC
Fonte: Da redação
Em clima de renovação e tradição, a Câmara de Comércio Brasileira-Americana da Flórida Central (CFBACC) promoveu, na tarde de 22 de fevereiro de 2025, a 13ª edição da Feijoada CFBACC, realizada no Magic Villas Views, em Kissimmee. Neste ano, em que a instituição completa 25 anos de atividades bilaterais, o encontro reuniu empresários e investidores brasileiros para um tradicional almoço que foi, ao mesmo tempo, uma rica oportunidade de networking.
Durante o evento, convidados especiais trouxeram breves falas que ressaltaram a importância das relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos. O Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, o Cônsul-Geral do Brasil em Orlando, João Lucas Quental, e Rodrigo Fonseca, representante da Apex-Brasil, compartilharam suas perspectivas sobre o cenário econômico e a relevância da cooperação bilateral. Em seguida, foi apresentada a nova diretoria da CFBACC, com Caroline Fischer assumindo a presidência e Josefina Guedes como vice-presidente, marcando o início de uma nova fase de liderança na instituição. Representantes da ABI Inter, os diretores Eraldo Manes, Diretor Financeiro, e Vanessa Caetano, Diretora de Relações Públicas e Networking, também estiveram presentes, reforçando os laços institucionais entre as organizações. Os participantes desfrutaram de uma autêntica feijoada brasileira, preparada com todo o sabor e tradição, que contribuiu para criar um ambiente acolhedor e propício à troca de experiências e à ampliação de redes de contato.
A 13ª Feijoada CFBACC destacou-se como um momento especial de confraternização, reafirmando o compromisso da Câmara em fortalecer os laços entre Brasil e Estados Unidos e em fomentar novas parcerias e oportunidades de negócios.
Texto: Vanessa Caetano Salmeron
Foto: @midia.america