Publicado em 6/08/2014 as 12:00am
Amazônia faz o som em Los Angeles
A relação de Karine Aguiar com os Estados Unidos não começou agora. "Arraial do mundo", seu primeiro CD foi gravado em Nova Iorque, em 2012
A relação de Karine Aguiar com os Estados Unidos não começou agora. "Arraial do mundo", seu primeiro CD foi gravado em Nova Iorque, em 2012, no Water Music Studios e além de composições amazonenses incluiu duas músicas americanas ao albúm: The man i love e You've Changed, adptadas a versão Jungle Jazz, naturalmente. "O CD virou um verdadeiro arraial, que traz a amazonidade e a brasilidade de mãos dadas com o Jazz norte-americano", define Karine.
Para quem ficou curioso e deseja ouvir o Jungle Jazz, basta acessar: "Arraial do Mundo Full Album" no YouTube e conferir as dez faixas que resultou no prêmio dado, esse ano, pelo maior site brasileiro em língua francesa do mundo, o "Brasil.Fr de melhor CD de música popular brasileira na França".
Desde março, Karine está em plena turnê pela Europa. A estreia foi na sede da UNESCO, em Paris, e em 2015 a turnê será nos Estados Unidos, conforme adiantou o manager dela, Reginaldo Lima.
Para acompanhar a artista que canta o Amazonas pelo mundo basta "pegar o mouse". Ela está nas redes sociais, e compartilha seu trabalho todos os dias com os mais de 10 mil fãs da sua fanpage (atualizada em português, inglês e francês): karineaguiarmusic.
Mais informações acesse www.manauara.blog.br
Fonte: Redação Brazilian Times