Publicado em 22/08/2014 as 12:00am
Excursão da Aquarela leva você até o Brazilian Day NY
O Brazilian Day NY é o maior evento brasileiro realizado fora do Brasil e este ano está completando 30 anos.
Na região de Massachusetts, a mais antiga e a que mais é procurada pelos brasileiros é a da Aquarela Productions, que tem em seu comando o produtor de eventos Marcello Malcher. Ele, a cada ano, busca inovar e oferecer o melhor para que as pessoas se sintam bem a vontade durante a viagem. “Nosso objetivo maior é fazer com que as pessoas de divirtam do início da viagem até o seu retorno”, explica.
Enquanto o evento comemora 30 anos, a “Excursão Aquarela” celebra 22 anos, o que a faz a pioneira neste trabalho. “Eu me sinto gratificando ao saber que milhares de pessoas nos escolheram ao longo destas mais de duas décadas”, continua.
Para este ano, além do ônibus de luxo com todas as comodidades, a Excursão disponibilizará um sistema de Wi-fi para que as possam ter acesso à internet e publicar nas redes sociais fotos da viagem e pós-viagem. “Queremos que todos se sintam bem”, disse.
A excursão sairá das cidades de Framingham, East Boston, Everett e Somerville. Quem quiser reservar o seu espaço e garantir presença na maior festa brasileira no exterior é só ligar nos telefones (617) 334-3012, (781) 933-2628 ou (857) 318-3772.
Fonte: Redação Brazilian Times