Publicado em 11/11/2018 as 12:00pm
Orlando Magic: brasileiros lideram a lista de visitantes estrangeiros
Disney, Universal, SeaWorld. Falar em Orlando é sinônimo de parque de diversão, mas alguns...
Disney, Universal, SeaWorld. Falar em Orlando é sinônimo de parque de diversão, mas alguns indicadores do mercado mostram que a mentalidade dos visitantes que a cidade recebe – em 2017 foram 72 milhões – pode estar mudando. De acordo com Haley Meier, diretora de Vendas do Orlando Magic, um dos times da liga da NBA, o Brasil lidera a lista de público internacional nos jogos do time.
“No último ano, por exemplo, tivemos mais de 150 mil visitantes internacionais e o Brasil foi o número um. Queremos estimular cada vez mais a vinda do público brasileiro. Nós já tivemos, por três vezes, jogos amistosos com o Flamengo, por exemplo”, revelou Meier.
Outra curiosidade, segundo ela, é o perfil de quem frequenta as partidas. “Metade do nosso público é feminino. As pessoas pensam que esporte é algo masculino, mas não o basquete. Além da partida, essa é uma experiência que inclui ótimas bebidas, danças, comidas e diversão. Não precisa ser fã de basquete para gostar de estar aqui. Recebemos pessoas de todas as idades”, contou.
Diante de tanta procura, o Visit Orlando decidiu incluir na programação do Super Fam 2018 o jogo entre o Orlando Magic e o Cleveland Cavaliers, que ocorreu na noite da última segunda-feira (05). Todos os 34 participantes da viagem puderam vivenciar o momento e conferiram de perto a vitória de virada dos donos da casa no último segundo do jogo.
Fonte: Grupo de brasileiros do Super Fam reunido na quadra do Amway Center.