Publicado em 22/06/2020 as 4:30pm
Inscrições para o Miss Brasil USA Mirim continuam
Após a pandemia do novo coronavírus ter interrompido a realização de todos os eventos, a...
Após a pandemia do novo coronavírus ter interrompido a realização de todos os eventos, a vida começa a voltar ao “normal” e um dos eventos mais aguardados pelos papais e mamães que vivem em Massachusetts, continua aceitando inscrições.
O Miss Brasil USA, nas categorias Mirim, Junior e Teen, vai premiar a beleza, talento e criatividade das crianças de 4 a 14 anos.
O concurso se tornou uma tradição e estas inscrições valem para os estados de Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island.
Este é um caminho rápido para que os pais possam apresentar a beleza e o talento de seus filhos para a comunidade e posteriormente para empresários ligados à moda.
As candidatas passarão por um treinamento, acompanhadas por coreógrafos, fotógrafos, maquiadores e profissionais que darão toda a orientação para a realização de um bom desfile.
Em breve, a organização vai divulgar a data da realização do evento.
O evento ainda não tem data definida, mas as inscrições já podem ser feitas através do telefone (617) 684-0069 ou o toll free 1(877) 625-0079.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.
INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.
MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.
Fonte: Redação - Brazilian Times.