Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2020 as 9:30pm

Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

HORTON CREEK TRAIL, Payson - Arizona O riacho e a nascente têm o nome do criador de gado LJ...

Coluna direto de  Phoenix by Márcia Davidowski Coluna direto de Phoenix by Márcia Davidowski

HORTON CREEK TRAIL, Payson - Arizona

O riacho e a nascente têm o nome do criador de gado LJ Horton, que se estabeleceu nas imediações na década de 1880. 

Embora ainda não saibamos muito sobre LJ Horton, ele escreveu memórias enquanto residia no Arizona Pioneer Home sobre a Guerra do Vale Pleasant, que pode ser encontrado no Museu Sharlot Hall em Prescott, Arizona. 

A Horton Creek Trail, originalmente uma antiga estrada de vagões, dava a pecuaristas como Horton acesso à região da orla e seus muitos recursos. Infelizmente, pouco depois de se estabelecer perto do riacho, ele perdeu a cabeça para os ladrões e nunca mais correu. 

Os lagos da borda (Canyon, Bear, Knoll) drenam para a fonte natural que literalmente jorra do lado da borda como uma enorme torneira.

Depois de cruzar a ponte do riacho, você encontrará um estacionamento à esquerda no local do Horton Picnic. Depois de estacionar, você caminhará de volta pela estrada e cruzará a ponte. Vire à esquerda na estrada de terra e isso o levará a uma placa para a trilha # 285. A trilha desce rapidamente em Horton Creek. 

A trilha então evoluirá para um caminho maior ao longo do lado oeste do riacho e a 0,25 mi você chegará a uma velha cerca e torniquete.

A 0,75 mi a trilha se bifurca. A bifurcação à esquerda é a trilha oficial e é mais provável que você encontre outros caminhantes nesta rota. A bifurcação certa leva você ao longo do rangido, onde você encontrará vários pequenos acampamentos. A bifurcação certa é certamente mais cênica, pois atravessa ao longo do riacho, permitindo que você veja todas as cachoeiras e folhagens. 

Ambos os garfos se reunirão a cerca de 1 km do início da trilha. Se gosta de pescar com mosca, existem vários tanques onde pode apanhar trutas.

Contate a #travelraquel para um tour nesta maravilhosa região do Arizona.


Hoje darei destaque para a cidadezinha de Prescott, Arizona

O governador territorial do Arizona, John Noble Goodwin, selecionou o local original de Prescott após sua primeira visita ao novo território. Goodwin substituiu o governador John A. Gurley , nomeado por Abraham Lincoln, que morreu antes de assumir o cargo. As ruas do centro de Prescott são nomeadas em homenagem a cada um deles. 

Goodwin selecionou um local a 20 milhas (32 km) ao sul da capital temporária no lado leste de Granite Creek, perto de vários campos de mineração. A capital territorial foi posteriormente transferida para o novo local junto com Fort Whipple , com a nova cidade nomeada em homenagem ao historiador William H. Prescott durante uma reunião pública em 30 de maio de 1864. 

Robert W. Groom pesquisou a nova comunidade e um leilão inicial vendeu 73 lotes em 4 de junho de 1864. Em 4 de julho de 1864, um total de 232 lotes foram vendidos dentro da nova comunidade. Prescott foi oficialmente incorporado em 1881.  

Prescott serviu como capital do Território do Arizona até 1º de novembro de 1867, quando a capital foi transferida para Tucson por ato da 4ª Legislatura Territorial do Arizona. A capital foi devolvida a Prescott em 1877 pela 9ª Legislatura Territorial do Arizona. A capital foi finalmente transferida para Phoenix em 4 de fevereiro de 1889, pela 15ª Legislatura Territorial do Arizona.

As três capitais do Território do Arizona refletiram as mudanças na influência política de diferentes regiões do território à medida que cresciam e se desenvolviam.

Prescott também ocupa um lugar na história mais ampla do sudoeste americano. Ambos Virgil Earp (irmão de Wyatt Earp ) e Doc Holliday viveram em Prescott antes de seu agora infame tiroteio em OK Corral . Virgil Earp viveu em Prescott a partir de 1878 como policial / vigia. Doc Holliday ficou lá por um tempo no verão de 1880 e até aparece nos registros do censo de 1880

O Sharlot Hall Museum abriga grande parte da história territorial de Prescott, e os museus Smoki e Phippen também mantêm coleções locais. Whiskey Row no centro de Prescott ostenta muitos edifícios históricos, incluindo o The Palace, o restaurante e bar mais antigo do Arizona e ainda o salão de fronteira mais antigo do Arizona. 

Muitos outros edifícios que foram convertidos em butiques, galerias de arte, livrarias e restaurantes. Prescott é a casa dos Pioneiros do Arizona. 

A casa foi inaugurada durante os dias territoriais, 1º de fevereiro de 1911.

Após vários incêndios importantes no início do século, o centro de Prescott foi reconstruído com tijolos. 

A praça central do tribunal, um gramado sob enormes olmos velhos, é um ponto de encontro e reunião. Eventos culturais e apresentações acontecem muitas noites no verão na praça.

Barry Goldwater, o candidato republicano de 1964 à presidência, lançou sua campanha presidencial dos degraus do tribunal do condado de Yavapai, de Prescott.

Dezenove membros do Granite Mountain Hotshots, parte do Corpo de Bombeiros de Prescott, perderam a vida no domingo, 30 de junho de 2013, enquanto lutavam contra o incêndio em Yarnell Hill que havia ocorrido dois dias antes ao sul de Prescott.


Hamburger e duas origens!

As origens do hambúrguer são incertas e permeadas de mitos e histórias, porém é bem provável que ele tenha sido preparado pela primeira vez da maneira como o conhecemos hoje em fins do século XIX ou começo do século XX.

O hambúrguer moderno é derivado das necessidades culinárias de uma sociedade que mudava rapidamente devido à industrialização e, portanto, usufruíam de menos tempo para o preparo de alimentos e consumo das refeições.

Grande parte do motivo pelo qual sua história é controversa deve-se ao fato de que os americanos disputam o título de terem sido os primeiros a combinar duas fatias de pão com um bife de carne moída, formando um "sanduíche de hambúrguer", muito embora seus dois ingredientes básicos, o pão e a carne, terem sido preparados e consumidos separadamente durante muitos anos antes dessa combinação. Pouco tempo depois de sua criação, o hambúrguer foi preparado com todas as guarnições que hoje em dia lhe são tipicamente características—com cebolas, alface e os picles cortados.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News