Publicado em 19/08/2020 as 1:30pm
Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho
NILMA CAMPOS, 50 & FABULOUS! Com uma linda e sofisticada festa surpresa, regada à muito...
NILMA CAMPOS, 50 & FABULOUS!
Com uma linda e sofisticada festa surpresa, regada à muito champanhe, a deslumbrante NILMA CAMPOS celebrou seu aniversário de 50 anos e também suas Bodas de Porcelana, com muito glamour em sua residência, na Pennsylvania. UM LUXO!
Nilma irá receber o Prêmio OS NOTÁVEIS/ NOTABLE BRAZILIAN AWARDS em New York. Ela é Representante Comercial da TRIUNFO há 16 anos na comunidade brasileira, sempre atendendo os supermercados e restaurantes brasileiros com muito profissionalismo e dedicação.
Ela é uma das mulheres mais queridas e respeitadas na comunidade brasileira pelo seu caráter e carisma , um orgulho para todos que a conhecem.
Seu marido ALEXANDRE CAMPOS, empresário e também indicado a receber o PRÊMIO OS NOTÁVEIS organizou e realizou essa Festa “Over the Top “ para sua esposa.
Fotografia: JÚNIOR PHOTOGRAPHY
CATERING: CHEF ELAINE
Decoração e arranjos Florais: Claudia Ramalho
Bolo: Valdilene
Docinhos: Eliete
Makeup artist da Nilma: Marcela Venturim




Pouco dos momentos mais importantes da sua vida .





CHEERS!
Um brinde para celebrar as BODAS DE PORCELANA desse casal maravilhoso que amo de paixão! Vocês são LUZ por onde passam com sua alegria, beleza, caráter e humor!
Que Deus os abençoe sempre e que venham mais 20 anos de casados!
Fonte: Redação - Brazilian Times.