Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/11/2020 as 1:30pm

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Todos os Votos Têm de Ser Contados O Grupo Mulher Brasileira reafirma seu compromisso com a...

Coluna Grupo Mulher Brasileira Coluna Grupo Mulher Brasileira

Todos os Votos Têm de Ser Contados

O Grupo Mulher Brasileira reafirma seu compromisso com a Democracia e com um processo eleitoral em que todos os votos são contados.

A contagem de votos precisa seguir seu curso normal, sem pressões externas e no tempo que for necessário.

Denunciamos as falsas acusações do Presidente de que as eleições são fraudulentas. Não há indícios de fraude. Este tipo de afirmação só serve para tumultuar, confundir e desestabilizar um processo que corre dentro da normalidade esperada.

O Presidente incita à violência. Nós já tivemos isso durante quatro anos e estamos todos muito cansados. É tempo de cicatrizar as feridas e unir o país. Vamos esperar a contagem oficial dos votos, validada pelas autoridades responsáveis pela contagem dos votos em cada estado, e estaremos prontas para trabalhar com um governo que unifique e trate a todos com dignidade e respeito.

Parabenizamos todos os brasileiros que comparecerem às urnas nestas eleições históricas. Independente de candidato e partido, esses brasileiros cumpriram com seu dever cívico e, portanto, colaboraram para a construção de uma democracia ampla e forte.

Reinteiramos a nota à comunidade brasileira que assinamos com várias lideranças brasileiras:

“Diante da divisão e violência experimentadas neste país, principalmente contra imigrantes e afrodescendentes, e a intensificação disso nos últimos quatro anos, consideramos da maior importância que o processo eleitoral seja legitimado pelas urnas, que todos os votos sejam contados e que a apuração desses votos seja feita em segurança e sem intimidação, no tempo que for necessário.

Repudiamos qualquer tipo de violência durante a apuração dos votos. A condução honesta, com contagem total correta, vai requerer paciência e tranquilidade. Seja quem for o presidente eleito, conclamamos a comunidade brasileira a respeitar o processo político, agindo de forma pacífica e respeitosa em relação aos candidatos e aos seus eleitores. 

Reconhecemos o direito cívico das pessoas de se manifestarem publicamente para comemorar ou protestar de forma pacífica. As liberdades civis, a manutenção da democracia, e a paz devem ser garantidas nas nossas comunidades. Provocações e agressões contra imigrantes são passíveis de ocorrerem e a melhor forma de responder é comunicando o fato às autoridades locais. 

Estas eleições significam mais do que quem será o novo presidente, elas representam o desafio à manutenção do processo democrático, a definição das ações que serão adotadas para acabar com a pandemia, o respeito aos direitos das minorias, a política imigratória e as medidas de proteção da economia do país.

Convidamos toda a comunidade brasileira a se unir para a construção de um país solidário e forte.

Que nossa participação cidadã pacífica e alegre seja registrada na história!

Juntos pela Democracia!”

Boston foi às ruas no dia 4 para exigir contagem total dos votos. As manifestações foram pacíficas. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Nesta segunda-feira tem mais um treinamento para trabalhadoras domésticas. Inscreva-se pelo WhatsApp do Grupo

Top News