Publicado em 6/12/2020 as 9:30pm
Representante do DF vence o Miss Supranational Brasil
Devido a pandemia, o evento foi realizado seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, a final não teve a presença do público.
A representante do Distrito Federal, Deise Benício, 29, venceu na noite do último sábado (28), a 12ª edição do Miss Supranational Brasil, realizado em Brasília (DF).
Benício foi coroada pela Catarinense, Fernanda Souza, a 11ª Miss Supranational Brasil.Em segundo lugar, ficou a representante de Sergipe, Bruna Zanardo (28), terceiro lugar, Luma Russo (24), representante de Minas Gerais e completando o top 5 as representantes do Recôncavo Baiano, Taiana Bastos (25) e Jéssica Costa (28), representante de São Paulo.
Devido a pandemia, o evento foi realizado seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, a final não teve a presença do público.
A vencedora ganhou uma coroa criada pelo designer Tiago Seixas, a joia é uma homenagem aos 60 anos da capital e tem forma inspirada na Catedral Metropolitana de Brasília. Além da coroa, a nova Miss Supranational Brasil ganhou R$ 5 mil em dinheiro, um guarda-roupa completo, maleta de maquiagem, tratamento dentário, aulas de inglês , aulas de oratória e passagens para representar o Brasil na Polônia em 2021 no Miss Supranational.
''Eu nunca vou conseguir descrever com clareza o que sentir nomometo, mas entre tantos sentimentos misturados, um sem dúvida se sobressaia: gratidão! Essa vitória, pode acreditar, não é só minha. Eu tive pessoas que viveram esse sonho comigo, que dedicaram tempo e amor para que ele fosse possível. Essa coroa é nossa'', afirmou Deise Benício, após sua vitória.
(Fotos: Divulgação/LV ASSESSORIA)