Publicado em 21/12/2020 as 3:00pm
"Ela é muito talentosa", diz atriz Mel Maia sobre a cantora Emília Pedersen
A atriz brasileira apresentou nas redes sociais o novo single de Emília: "Missing Myself", que é filha de brasileira, cresceu nos EUA e nasceu na Dinamarca
Na sexta-feira (18), dia em que seu ex-namorado, o ex-jogador do time Fluminense, João Pedro, que migrou para a Inglaterra e acertou com o Watford por cerca de 4 milhões de Euros, apareceu trocando alianças com a influenciadora Carol Assis, em uma cerimônia realizada no civil e apenas para familiares, Mel Maia não tocou no assunto, apesar de seu nome ter ficado entre os mais comentados do Twitter. No entanto, a atriz da TV Globo não deixou de comparecer nas redes sociais.
Em uma de suas postagens no Instagram Stories, Mel falou sobre o novo single de Emília Pedersen. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
"Não sei se vocês já conhecem a Emília Pedersen. Conheci o som dela há pouco tempo, e ela é muito talentosa, sua voz é maravilhosa e encantadora. A Emília vai lançar 'Missing Myself' em todos os aplicativos de música, e eu vou fazer uma live às 21h30. Quero todos vocês ligadinhos", postou Maia, pouco antes de exibir um dos trechos do videoclipe.
Emília fala 4 idiomas, visitou mais de 65 países, foi Miss Brasil Teen USA 2015, é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e lançou em 2018 seu primeiro álbum solo como cantora pop. Além disso, a jovem foi um dos nomes principais da semana de moda de São Paulo (SP). Filha de brasileira, ela que nasceu na Dinamarca, atualmente mora nos EUA, para onde imigrou aos 7 anos de idade, e é apaixonada pelo Brasil. Ela desembarcou na capital paulista para a fazer a abertura do desfile do estilista Amir Slama em parceria com a New Era.
Mesmo morando fora do Brasil, Emília contribui com creches de Londrina, Paraná, terra natal de sua mãe e é embaixadora internacional de organizações como Love Together, ARD Foundation e Brazil Foundation. O objetivo dela é alcançar o maior número de pessoas para garantir que os projetos de diferentes ONGs conquistem mais apoiadores mundo afora.
Fonte: Da redação