Publicado em 22/03/2021 as 9:30pm
Coluna Por ai com Denny Silva
Frank Aguiar mostra nova decoração de sua mansão, durante entrevista a Júnior Pacheco O...
Frank Aguiar mostra nova decoração de sua mansão, durante entrevista a Júnior Pacheco
O designer de interiores, Júnior Pacheco, acaba de realizar mais uma entrevista para o seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar na casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, com curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal.
E esta semana não foi diferente, Júnior que é considerado o queridinho dos famosos, adentrou na luxuosa casa do cantor e empresário Franklin Aguiar, onde realizou um bate papo super descontraído e conseguiu várias curiosidades não reveladas anteriormente pelo cantor.
Situada em um condomínio fechado, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana da cidade de São Paulo, onde Frank Aguiar reside com a mulher, Carol Santos, a qual estão casados há quase 3 anos, o cantor mostra detalhes da nova decoração de sua mansão, avaliada em 3 milhões de reais.
Entre uma canção e outra, na companhia de um dos seus violões preferidos, Frank declara durante o bate papo, que vive o tempo todo transbordando energias boas, amor e positividade, e que tem a facilidade de transmitir essas qualidades às pessoas que estão ao seu redor.
O cantor confidenciou que ama cozinhar comidas típicas, entre elas, Baião de dois e Maria-Isabel (comida típica do Piauí, que consiste num misturado de arroz com carne-de-sol), e exibe todo orgulhoso o espaço gourmet que acabou de inaugurar em sua casa, assim como algumas obras de artes realizadas por alguns profissionais que deram um glamour diferenciado na decoração do ambiente.
No ramo empresarial, Frank está lançando uma linha de acessórios, que vai desde óculos de sol à óculos de grau, incluindo perfumes, que atende o público masculino, feminino e infantil, onde os produtos levam o seu nome, e são confeccionados em parceria com o Grupo 360.
Questionado qual a fórmula do sucesso no início de sua carreira, Frank respondeu: "Tenha foco e enxergue além do muro. Faça o caminho acreditando que vai dar certo e quando alguém chegar e dizer que isso é difícil e não dará certo... Duvide de quem duvida de você. Acredite em si. De o primeiro passo e curta a caminhada que lá na frente tem a luz no final do túnel para aqueles que acreditam!"
Após 30 anos de carreira, Frank que está vivendo um novo momento, anunciou recentemente a alteração de seu nome artístico para Luz Aguiar, onde vai adotar parte de seu nome de batismo em nova fase profissional. Segundo o cantor, a mudança está relacionada ao momento espiritualizado que vive atualmente.
Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.
O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”
Acompanhe na íntegra o bate papo de Frank Aguiar à Júnior Pacheco, através do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O6mrZ2yEYRo
HOMELESS – Um game intenso e profundo sobre o significado "LAR"
Homeless é um game de suspense e terror psicológico que foge dos clichês de jumpscares. O que desejamos, é a imersão e o envolvimento com a conjuntura em que o protagonista está vivendo, e não forçar aqueles gritos altos para simplesmente te assustar. O jogo, cem por cento brasileiro, que está em desenvolvimento pela Blaster Lizard Co., é um prato cheio para os fãs das clássicas franquias como Silent Hill e Alone In The Dark.
O roteiro é baseado na história de Jackson Thomaz, diretor e roteirista do jogo. “Durante toda a minha vida, visitar minha avó materna era um momento de refúgio. Um momento de paz e tranquilidade, uma espécie de fuga da agitada vida na cidade grande”, diz Thomaz sobre Mococa, a cidade que inspira Santa Cecília.
Além do clima de suspense estar inserido de forma orgânica em todo o jogo, Homeless traz à tona temas atuais e relevantes - que se desenrolam conforme o protagonista recupera sua memória, tais como a importância do cuidado com a saúde mental, violência doméstica, relações abusivas e muito mais.
As referências estéticas – visuais e sonoras – nos anos 90, trazem o sentimento nostálgico. A trilha sonora foi composta exclusivamente, e traz como inspiração os sintetizadores dos anos 80 e o mesmo clima dos filmes de terror "trash" da época. A mistura destes elementos é dosada na medida certa, tornando-o misterioso, desafiador e despertando o interesse de qualquer geração.
Os jogadores exploraram a pacata e misteriosa cidade, tentando desvendar o próprio personagem principal. A trama se desenvolve após o retorno de ‘Nelson Santana’ à casa onde passou sua infância. Nelson tem problemas de memória e sofre de ansiedade e, por isso, volta a Santa Cecília, em busca de informações que possam revelar a verdadeira história sobre seu passado.
Os personagens tem peculiaridades únicas, e por isso, contamos com um elenco de dubladores experientes. Rafael Santin dá voz ao protagonista; Lu Chagas e Ricardo Schnetzer são Selma e Ernesto Santana, os pais que Nelson tanto procura. Contamos também com Pedro Pauleey, Victória Vergamine, Lara Cardoso e João Pedro Sikora.
O jogo está no Catarse com campanha de arrecadação de R$6.000,00 para o pontapé inicial da produção, que foi afetada pela pandemia do novo coronavírus. Para saber mais sobre Homeless acesse o link https://www.catarse.me/homeless, divulgue e contribua para esta produção, incentivando a cultura local e a produção criativa de games no Brasil. Outros canais Homeless: https://linktr.ee/homelessjogo