Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2021 as 8:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

BRASILEIROS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA AMÉRICA  Me conte sua história de superação:

BRASILEIROS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA AMÉRICA 

Me conte sua história de superação: Lucianarodrigues714@gmail.com

Edilaine Vasques tem 57 anos, é casada com Milton, mãe de 3 filhas e avó de 4 netos.
Seu desafio começou no Brasil, quando estava atuando em duas empresas, uma no ramo industrial em metais não ferrosos e a outra consultoria e serviços de síndicos profissionais, atendendo toda São Paulo.

Edilaine e sua família decidiram se mudar para a América, pois devido à política e economia tudo foi se esvaindo. “Chegar à América depois dos 50 anos realmente foi meu maior desafio”.

Ela pisou na terra dos americanos em maio de 2018, muita loucura, novo país, nova cultura, costumes, idioma, tudo novo demais.

“O que mais precisava, sempre tive de sobra – A CORAGEM. medo não consta no dicionário da minha vida. Foi um ano trabalhando em um restaurante, em pé quase 12 horas por dia, de segunda a segunda. Folga? Claro que eu tinha, uma vez por semana, e eu podia escolher na segunda ou na terça. Foram muitos finais de semana que pareciam segunda feira. Mas, agradeço a quem disse que seria fácil. Consegui tirar minha drive license. Foi um orgulho. Fiz uma festa, pois esse documento abre portas e nos dá muita segurança”, disse Edilaine com muita felicidade 

“Se perguntarem para as minhas filhas, marido e amigos o que eu mais amo fazer na vida, com certeza vão dizer sem titubear que é DIRIGIR. Sim, amo dirigir. Minha vida tem muitas histórias em estradas e logo veio a incrível ideia de trabalhar como UBER PARTICULAR, e assim eu fiz”.

Ela começou a atender a amigos próximos que a indicavam para outros, fazia propagandas nos grupos, foi ficando conhecida e fazendo do seu carro um lugar sagrado e dos seus clientes amigos de verdade.

Todos que já andaram no seu Uber, conhece o carinho e respeito que ela tem por cada um. “Minha clientela crescia a cada dia e as distâncias também. Hoje, meu trabalho é na minha comunidade, trabalho nas cidades vizinhas, viajo para outros estados e cidades de carro, tais como Geórgia, Carolina do Norte, Flórida, New York, Virginia, Alabama, Tennessee, Massachusetts, Texas, Mississippi e outros”.

São milhas e milhas de histórias para contar. “Também tem o lado UBER kids, onde mamães confiam seus filhos a mim e eu curto muito esses pequenos”.

Enfim trabalho também com entregas de documentos, envios de valores para Brasil, compras no mercado e entrega a domicílio, médicos, imigração, corte, hospitais, serviços de levar e trazer nas festas noturnas, baladas, bares, praias e passeios históricos.

Ajudo nas aplicações de muita gente quando chega aqui e nada sabe. Ajudo com tantos contatos.
Já marquei vacinação de crianças, consegui casa para famílias que estava procurando, quartos para pessoas sozinhas, enfim, uma gama de trabalho que resulta também em muita colaboração com as pessoas.
“Hoje tenho mais de 70 clientes ativos para as mais diversas necessidades e todos são recebidos com muito carinho no meu UBER. Todos aqui me chamam a Dí do Uber. Minha pontualidade e meu cuidado com o cliente é meu diferencial e que traz clientes novos a cada dia”.
Carro limpo, higienizado, com os equipamentos de segurança sempre aferidos e levando também muito a sério a luta contra a Covid. Máscara, álcool em gel e limpeza continua desinfetando tudo a cada cliente. Balinhas pra adoçar o dia do cliente e muita música boa, mas quem escolhe é o cliente.

Ao chamar o serviço pelo WhatsApp o cliente recebe uma relação de play list e escolhe o que quer ouvir e ao entrar no carro já é recepcionado com as músicas e artista de sua preferência.

Seu Uber é temático, no Natal, capricha no atendimento ainda mais, com brindes e muito vermelho do Papai Noel para alegrar a viagem.
Transportar é um serviço de muita responsabilidade como qualquer outro, mas transportar pessoas é além de tudo um dever obrigatório de cuidar, se preocupar com o outro levando-o com segurança e carinho do ponto de partida até sua chegada.

“A metamorfose ambulante, transformar em amigos queridos os passageiros do meu UBER”.

Top News