Publicado em 20/12/2021 as 5:30pm
Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha
Hoje nosso cantinho da inspiração será dedicado à Marianna Damasio, natural de Curitiba,...
Hoje nosso cantinho da inspiração será dedicado à Marianna Damasio, natural de Curitiba, filha de dona Tânia, e irmã da Tais, sempre teve uma vida estável no Brasil, mas decidiu se arriscar nos EUA. Tirou o visto de Estudante porque sabia que não gostaria de ficar ilegal, mas mesmo assim chegar como estudante teria um compromisso financeiro de US $700 por mês da escola.
Marianna veio com uma amiga, mas não foi fácil a convivência e tiveram que mudar os caminhos.
Marianna teve que sair da casa, sem ao menos levar um cobertor, mas como Deus não desampara, Ele colocou pessoas que foram essenciais em seu caminho.
Mesmo assim foram seis casas em seis meses, trabalhou em restaurante, limpou casas até encontrar essa família maravilhosa onde trabalhou de babá que deu a tranquilidade de alugar um apartamento e começar a realizar mais um desafio.
Devido ao preço alto das roupas brasileiras nos EUA, onde um vestido a US $150, e uma simples calça custa US $90, Marianna conversou com uma amiga Deborah. Elas sabiam que seria desafiador, pois sociedade é um casamento e as duas têm uma personalidade forte.
Mas uma completava a outra e assim nasceu a MAWE.
Elas começaram no Instagram, chegaram a pensar em abrir uma loja online, mas viram a necessidade das pessoas de experimentar antes de comprar. Por isso decidiram levar até as pessoas. Deu super certo e venderam o estoque todo.
MAWE vende roupas casual.
Mariana pegou a necessidade e a vontade de usar nossas roupas brasileiras para empreender.
A MAWE envia para todo os estados norte-americanos.
Não deixem de conferir as coleções que não param de chegar, Tudo é publicado no Instagram: MAWE women clothes.
O céu é o limite, agora meninas! Muito sucesso nessa nova jornada!
Aniversariante da semana