Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2022 as 9:30am

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Departamento do Trabalho chama trabalhadores para receber salários roubados

Se você trabalhou para Force Corporation e/ou AB Construction Group
(Juliano Fernandes ou Anderson Dos Santos)
Entre o período de 04 de Agosto de 2013 a 14 de Novembro de 2015

O Departamento do Trabalho dos Estados Unidos tem US$ 1,8 milhão em salários e multas por horas extras não pagas para distribuir a 478 trabalhadores que trabalharam para essas empresas em Massachusetts entre 2013 a 2015.
Todos os ex-trabalhadores ou ex-trabalhadoras) poderão receber seu pagamento, independentemente do status imigratório ou local de residência atual.
Se você acha que pode qualificar para um pagamento, entre em contato com qualquer um destes centros de trabalhadores sediados na comunidade:
• Brazilian Women's Group/Grupo Mulher Brasileira (Boston - Allston), (617) 202-5775
• Brazilian Worker Center/Centro do Trabalhador Brasileiro (Boston - Brighton), (617) 783-8001
• Brockton Workers' Alliance/Aliança dos Trabalhadores de Brockton, (508) 484-8358
• Metrowest Worker Center/Casa do Trabalhador (Framingham & Milford), (508) 532-0575
• Centro Comunitario de los Trabajadores (New Bedford), (774) 961-8283
• La Colaborativa (Chelsea), (617) 889-6080
• Fuerza Laboral (Central Falls, Rhode Island), (401) 725-2700
• MassCOSH (Boston - Dorchester), (617) 505-8939

Você também pode entrar em contato diretamente com o escritório do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos em Boston.
Atenção: Você pode escolher receber seu cheque pelo correio, pessoalmente ou ir no Departamento de Trabalho (DOL). Se você quiser pegar seu cheque pessoalmente com o Grupo Mulher Brasileira, por exemplo, você evita deixar cópia do seu documento de identificação com o DOL. Para mais informação fale com o Grupo Mulher Brasileira por telefone ou WhatsApp 617-202-5775.

YES ON QUESTION 4 – SIM NA QUESTÃO 4

Nós temos sete semanas para manter a lei da carteira de motorista.

Nós já temos o texto da pergunta que estará na cédula eleitoral no dia 8 de novembro e a resposta é SIM. A pergunta me ingles é “Do you approve of a law summarized below, which was approved by the House of Representatives and the Senate on May 26, 2022?” “Você aprova a lei resumida embaixo, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado em 26 de maio de 2022?”.
Nós temos de responder YES ou SIM para que a lei da carteira de motorista continue me vigor. O Grupo Mulher Brasileira convoca toda a população brasileira de Massachusetts para se empenhar nesta campanha. Nós vamos ter material de divulgação como decalques para colocar nos carros. Se você vota, não deixe de comparecer às urnas no dia 8 de novembro, ou vote pelo correio. Se você não vota, faça campanha e ajude a informar a comunidade norte-americana.
A carteira de motorista é uma questão de segurança pública e esta é a mensagem que precisamos passar.

Matrícula Escolar
Nos Estados Unidos, toda criança a partir dos seis anos têm o direito de estar na escolar, independente de status imigratório e os pais podem ser penalizados se não matricularem os filhos. Muitas famílias estão tendo dificuldade para matricular suas crianças porque sistemas escolares pedem comprovantes de endereço que muitas não têm. Se você tiver problema para matricular seus filhos ou sus filhas, por favor entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo WhatsApp 617-202-5775.

Lives do GMB
Não perca as Lives diárias do Grupo Mulher Brasileira, sempre às 20:30 horas, pelo Facebook do Grupo. As Lives são bem informativas e apresentam assuntos diversos. As pessoas que assistem podem interagir fazendo perguntas ou comentários.

Estação Mulher
Não perca nosso programa de radio, o Estação Mulher, que vai ao ar todos os sábados, às 11 horas, pela rádio do Brazilian Times. A enfermeira e ativista político-comunitária, radicada em Nova York, Myriam Marques, vai falar sobre os acontecimentos da semana no Brasil, sempre com uma perspectiva feminina! Coloque já na sua agenda! Todo sábado, às 11 horas, no Facebook do Brazilian Times e do Grupo Mulher Brasileira.

Top News