Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2024 as 9:00pm

Coluna Acontece no Brasil: Mulher residente na Europa, diz ser filha de Rita Cadillac

Fotos: Divulgação


Em pleno dia das mães, a cantora e atriz Rita Cadillac recebeu um ofício de um oficial de Justiça dizendo que uma mulher, residente em Portugal, era sua suposta filha. O caso foi parar no programa Domingo Espetacular da Record, onde Rita declara desconhecer totalmente o assunto e que fará teste de DNA para esclarecer a situação.

“Eu, Rita Cadillac, venho a público esclarecer a respeito da ação de investigação de maternidade movida contra mim. Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha. Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos. Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público, e é com esse mesmo respeito que venho esclarecer esta situação. Estou colaborando plenamente com a Justiça e disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar minha posição. Confio que a verdade prevalecerá e que este mal-entendido será resolvido o mais breve possível. É importante ressaltar que este processo corre em segredo de justiça, portanto, peço encarecidamente que respeito à privacidade das partes envolvidas. Qualquer dúvida ou questionamento deve ser direcionado aos meus advogados, que estão à disposição para fornecer as informações necessárias dentro dos limites legais. Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”, declarou a artista.

Buscando oportunidades

O modelo Yuri Bonotto, conhecido nacionalmente como o “bombeiro da Eliana” e que há anos participava de seu programa na TV está em busca de oportunidades, após a transferência da apresentadora para a TV Globo.

Há quem garanta que ele será um dos participantes do reality show “A Fazenda” da Record TV” que terá edição nos próximos meses, mas enquanto isso não se concretiza, o rapaz tem vendido conteúdos em aplicativos adultos e participado de eventos em todo o Brasil.

Indiciado

O Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moares retirou o sigilo do caso das joias sauditas envolvendo o ex Presidente Jair Bolsonaro.A Procuradoria Geral da União terá prazo até 23 de julho para pedir mais provas, arquivar o caso ou apresentar denúncia.

O relatório indiciou o ex Presidente e mais 11 pessoas ligadas ao caso em que é apurada a venda ilegal das joias no exterior. As joias foram recebidas durante o mandado do ex-Presidente e caracterizou os crimes de peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. 

 



 

Top News