Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2024 as 8:00pm

Clara Levy explora corações partidos em nova canção

Inspirada em diferentes exemplos de relacionamentos que não deram certo, a cantora e...


Inspirada em diferentes exemplos de relacionamentos que não deram certo, a cantora e compositora Clara Levy estreou recentemente seu novo single autoral, "Chamada Perdida". O lançamento da artista já está disponível em todas as plataformas digitais pela Doody Records.

No novo single, a composição autoral da artista explora a falta de comunicação em um relacionamento, o que inevitavelmente leva a corações partidos. A temática se baseia em diversas histórias que não tiveram finais felizes, trazendo uma perspectiva ampla sobre as dificuldades emocionais que surgem nesses contextos. A canção foi construída pela artista junto ao time da Doody Records e durou cerca de 3 meses até estar 100% pronta.

"Eu busco mostrar que justamente é possível sair de um relacionamento, independente se é tóxico ou não, sendo mais forte. Muitas histórias - inclusive as bonitas que vivemos - marcam a gente de uma forma muito grande, e às vezes, aquele relacionamento não está bom mais para ser vivido. Dessa forma, a gente acha que nunca vai conseguir sair daquilo, mas quando finalmente nos desvinculamos o processo é muito lindo, é enriquecedor, e eu quero que as pessoas saibam que existe um 'após', sabe? Existe uma versão sua mais forte que você pode encontrar nesse processo todo", aponta Clara.

A sonoridade do single chega de forma surpreendente. O som carrega um R&B contemporâneo, acompanhado de piano e voz. Mas, o single se torna ainda mais especial ao ter a mãe da artista como a pianista do trabalho. "Já tem tempos que eu gostaria de fazer algo assim. Acho que fica bem bonito na minha voz também. Buscamos colocar poucos elementos na faixa também porque achamos que se constroi de uma forma mais bonita, dando um maior valor para a dinâmica piano-voz", afirma Clara.

A artista expressa sua admiração por Gloria Groove e pelo estilo musical que ela propõe, destacando as nuances vocais e a dinâmica das músicas. Inspirada por essa vibe, que se alinha perfeitamente com sua voz mezzo-soprano, ela e sua equipe na Doody Records trabalharam juntos para criar um som que refletisse essa influência. Durante o processo, buscaram não apenas o que soaria melhor, mas também uma abordagem original que destacasse a autenticidade da artista.

Top News