Publicado em 7/02/2012 as 12:00am
Torcida do Flu fica indignada com falta de acordo entre TVs
A indignação tomou conta de parte da torcida do Fluminense
Caso do engenheiro Fernando e da mulher Glória Aleixo, que são assinantes da Net e tiveram que correr para conseguir ingressos nesta tarde. "Pagamos uma fortuna e eles não sabem dizer quando vão disponibilizar o canal. Viemos de última hora" disse ele. O duelo está marcado para as 22h.
Caso parecido vive o comerciante Bruno Panno, que ainda estava em busca de ingresso depois de receber da Sky a informação de que não seria possível ver o jogo pela Fox. "Essa briga é uma falta de respeito com o torcedor", criticou.
O motorista Jota Luz é assinante da Sky, mas acha melhor que o jogo não passe na TV. "O Fluminense tem torcida de internet, que vê o jogo de casa. Essa é uma boa chance para todo mundo vir ao estádio", disse. Ele só ficou na dúvida quando questionado sobre o fato de que não vai poder ver os jogos do time fora de casa.
O contador Rodrigo Haydt foi ao Engenhão para levar a sobrinha Caroline, tricolor fanática, mas disse que vários amigos tiveram que sair de casa de última hora porque descobriram que não poderiam vê-lo pela TV. "Liguei para saber se a TV iria passar o jogo e eles dizem que no futuro vão ter o canal, mas para nós a Libertadores é agora", disse.
A torcida do Fluminense já esgotou a carga de ingressos dos setores leste e oeste, e a expectativa é de cerca de 35 mil pessoas nesta noite no Estádio Engenhão.
Horas antes do início da partida entre Flu e Arsenal de Sarandí, porém, foi definido que excepcionalmente nesta terça o canal Speedchannel, que faz parte do grupo Fox, transmitirá a partida. A informação foi divulgada pelo repórter José Ilan, da Fox Sports, via Twitter.
Fonte: (do terra)