Publicado em 19/04/2012 as 12:00am
Após confusão, D. Alves diz que fãs tentaram invadir área reservada a jogadores do Barça
Após confusão, D. Alves diz que fãs tentaram invadir área reservada a jogadores do Barça
Segundo a publicação, dois torcedores levaram uma camisa do Barcelona para que Messi a autografasse. No entanto, quando o argentino se preparava para assinar a peça, Daniel Alves teria se irritado com os fãs e se dirigiu a eles com gritos. Ainda de acordo com o The Sun, até a polícia foi chamada para encerrar a discussão.
Daniel Alves deu sua versão para o que aconteceu. Segundo o jogador, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, um grupo de garotos estava no saguão do hotel com fotos e camisas, e ele parou para tirar algumas fotografias e distribuir autógrafos.
Em seguida, de acordo com Daniel, os garotos viram Messi, que estava a caminho do setor reservado à delegação do Barcelona e tentaram alcançá-lo. Eles tentaram entrar nesta área restrita, mas foram contidos por seguranças. Um dos fãs tentou furar o bloqueio e logo os ânimos se exaltaram.
“Percebendo a confusão, pedi para eles irem embora, pois os seguranças iriam chamar a polícia. Neste momento, um deles começou a me filmar com o celular. Pedi para ele parar. Até que os seguranças interferiram e tiraram os rapazes. Foi exatamente assim que aconteceu”, afirmou o lateral.
O desentendimento ocorreu na noite anterior ao jogo contra o Chelsea, disputado nesta quarta-feira, no duelo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Jogando em casa, a equipe inglesa derrotou o Barcelona por 1 a 0 com um gol marcado pelo atacante Didier Drogba.
Fonte: (da uol)