Publicado em 21/04/2012 as 12:00am
Bruno Senna reconhece limitação do carro no Bahrein e prevê corrida complicada
Bruno Senna reconhece limitação do carro no Bahrein e prevê corrida complicada
Nas duas últimas corridas, Senna terminou na zona de pontuação. Para repetir o feito, o brasileiro confia em sua estratégia. “Não será fácil partir de onde estou e com carros muito iguais à minha frente. Como sempre, temos de procurar um compromisso de acerto que faça os pneus durarem o máximo possível. Espero que a gente faça as escolhas certas”, afirmou.
Senna admitiu que não dava para esperar um resultado melhor no treino realizado neste sábado. “Acho que foi o que o carro tinha para dar. O Maldonado teve problema no KERS e precisou parar. Faltou um pouco de ritmo de classificação ao carro. Será uma dureza. A pista é dura com os pneus, por isso teremos que fazer uma boa estratégia”, analisou, em entrevista à TV Globo.
Baseado no treino de classificação, o brasileiro prevê uma corrida bastante acirrada amanhã. “Fiz o possível para entrar na última parte do treino. Gostei do equilíbrio do carro, mas os tempos estão incrivelmente apertados aqui que qualquer pequena diferença faz toda a diferença em termos de posições”, completou.
O GP do Bahrein terá sua largada às 9h (horário de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo e acompanhamento do Placar UOL Esporte.
Fonte: (da uol)