Publicado em 28/06/2012 as 12:00am
Riquelme lamenta empate e chama árbitro de "idiota", mas diz confiar no título do Boca
Nesta quarta-feira, o Boca Juniors saiu na frente, mas acabou empatando com o Corinthians por 1 a 1, na Bombonera, no jogo de ida da final da Copa Libertadores. Ídolo da equipe argentina, o meia Riquelme afirmou que o resultado foi injusto e disse que o á
Nesta quarta-feira, o Boca Juniors saiu na frente, mas acabou empatando com o Corinthians por 1 a 1, na Bombonera, no jogo de ida da final da Copa Libertadores. Ídolo da equipe argentina, o meia Riquelme afirmou que o resultado foi injusto e disse que o árbitro chileno Enrique Osses, a quem ele chamou de "idiota", teve influência no resultado.
"Quando estava 0 a 0, sofremos faltas e o árbitro não parou o jogo. Quando estava 1 a 0 para nós, ele parou a favor do Corinthians. Foi um idiota", disse o meia, após a partida.
"Tivemos chances mais claras, mas acabamos parando na trave e nas mãos do goleiro do Corinthians", completou.
Apesar de lamentar o resultado, Riquelme acredita que seu time tem condições de sagrar-se campeão no Pacaembu. Para isso, o argentino pediu calma à sua equipe.
"Vamos precisar de tranquilidade para jogar no Brasil. Mas acredito que podemos ganhar. Estamos tranquilos e confiamos em nós", completou o jogador.
Fonte: uol.com.br