Publicado em 5/03/2013 as 12:00am
Ex-segurança de carro-forte, Pezão revela pacto com Cigano pelo cinturão
O tema "luta entre amigos" é até hoje uma das maiores polêmicas do UFC. Mas se depender de Antônio Pezão e Junior dos Santos, o assunto está bem resolvido. Em entrevista ao UOL Esporte, o paraibano afirmou que fez um pacto com o companheiro para que eles
O tema "luta entre amigos" é até hoje uma das maiores polêmicas do UFC. Mas se depender de Antônio Pezão e Junior dos Santos, o assunto está bem resolvido. Em entrevista ao UOL Esporte, o paraibano afirmou que fez um pacto com o companheiro para que eles só se enfrentem se o combate valer o cinturão dos pesados do Ultimate.
"É difícil essa situação. Você nunca quer lutar contra um amigo. Já conversei com o Cigano sobre isso e decidimos que só nos enfrentaríamos se fosse pelo cinturão. Se não houver disputa do título, não há porque fechar essa luta. Nenhum dos dois aceitaria", declarou o paraibano, que será o próximo desafiante do campeão Cain Velásquez, em maio.
Antônio Pezão também comentou detalhadamente sobre a preparação para a revanche contra o americano no UFC 160. O desafiante número 1 dos pesados falou ainda do passado como segurança de carro-forte em Campina Grande e disse que provavelmente teria continuado na profissão se não tivesse virado um lutador profissional.
Fonte: uol.com.br