Publicado em 14/02/2020 as 3:00pm
Dembélé perde pênalti, mas Aouar marca no final e Lyon avança às semis da Copa da França
Em jogo parado, um dos maiores talentos do futuro da França converteu em bela jogada. PSG e Rennes também avançaram, mas ainda falta o jogo entre St. Etienne e Epinal
Em jogo entediante, o Lyon venceu o Olympique de Marselha, em partida válida pelas quartas de final da Copa da França. O gol saiu apenas aos 36 minutos do 2º tempo, com Aouar. PSG e Rennes já estão confirmados nas semis, falta apenas St. Etienne e Epinal, que decidem a vaga amanhã.
VAR e pênalti
O juiz, de primeira, não deu o toque de mão de Hiroki Sakai dentro da área. O jogo seguiu e pouco tempo depois, o VAR chamou o árbitro Benoit Millot para rever o lance. O pênalti foi marcado, mas Dembélé cobrou muito mal e perdeu a chance de abrir o placar.
Golaço
Aouar concluiu uma bela jogada, também com uma bonita finalização. Traoré colocou o francês em ótima posição, e este mostrou frieza e qualidade para colocar a bola no fundo da rede.
Jogo parado, mas equilibrado
No geral, o jogo foi bastante parado. Nenhum time dominou a partida ou teve grandes chances. Na posse de bola, 52% para o time da casa, contra 48% dos visitantes. Ambos tiveram apenas duas finalizações certas no gol.
Saudades de Depay
O time do Lyon parece sentir muito a falta de Memphis Depay, que era o destaque do time. O holandês está fora do restante da temporada. Ele participou de 13 jogos do Campeonato Francês, foi autor de nove gols e responsável por dar duas assistências.