Publicado em 16/03/2020 as 8:30am
New England Revolution fala sobre suspensão da temporada da MLS por Coronavírus
O New England Revolution apoia a decisão da Major League Soccer de suspender o camponato por 30...
O New England Revolution apoia a decisão da Major League Soccer de suspender o camponato por 30 dias. A segurança e o bem-estar dos fãs, jogadores, treinadores e funcionários do time é a principal prioridade do clube.
De acordo com um comunicado, os jogos afetados terão uma data futura a ser determinada.
Isso afeta os jogos em casa do Revolution, agendados para 15 de março, 4 de abril e 8 de abril.
Todos os ingressos comprados para estes jogos permanecerão válidos para as datas remarcadas. Os torcedores podem entrar em contato com o representante de atendimento ao cliente com qualquer dúvida.
O Revolution permanece em comunicação contínua com agências locais, estaduais e federais para informações em tempo real. A liga e o clube comunicarão atualizações e planos para a continuação da temporada 2020 no momento apropriado.
A Major League Soccer explicou que suspendeu a temporada por 30 dias, pois a liga continua avaliando o impacto do Coronavírus, junto com sua força-tarefa médica e autoridades de saúde pública.
“No momento apropriado, a liga e os clubes comunicarão planos para a continuação da temporada 2020 e atualizarão o status dos eventos”, relatou o comunicado.
“Nossos clubes se uniram na decisão de suspender temporariamente nossa temporada, com base nos conselhos e orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês).
Agência de Saúde Pública do Canadá (PHAC) e outras autoridades de saúde pública, e buscando o melhor para os nossos fãs, jogadores, oficiais e funcionários ”, disse o comissário da MLS, Don Garber. "Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio contínuo durante esse período desafiador", fnalizou.