Publicado em 1/05/2022 as 7:00pm
Revolution vence, em casa, Inter Miami
Com esta vitória, o Revolution marca a sua segunda consecutivas em casa.
Da redação
O New England Revolution derrotou o Inter Miami CF pelo placar de 2 a 0, na noite de sábado, dia 30 de abril diante de uma multidão de 25.509, no Gillette Stadium, em Foxborough (Massachusetts). O jogador da casa, Damian Rivera, marcou no primeiro minuto de sua primeira partida na MLS. Adam Buksa marcou seu terceiro gol.
O goleiro Matt Turner voltou de uma lesão para fazer seu primeiro jogo como titular em 2022, salvando todos os três chutes que sofrei e garantiu seu 22º jogo sem sofrer gols na carreira.
O primeiro gol aconteceu no minuto inicial, quando Matt Polster interceptou um passe errado do Miami e encontrou Carles Gil no topo da área, que serviu a bola para Rivera. O meio-campista de 19 anos, natural de Cranston (Rhode Island), marcou seu primeiro gol na MLS com um chute de pé esquerdo não dando chaces para o goleiro do Miami, Nick Marsman.
Buksa ampliou a vantagem do New England aos 63 minutos, cabeceando após um cruzamento de DeJuan Jones.
Buksa agora marcou em três jogos consecutivos da MLS, pela primeira vez em sua carreira.
Miami viu dois jogadores serem expulsos no segundo tempo, com Damion Lowe e Jairo Quinteros cada um recebendo dois cartões amarelos.
Com esta vitória, o Revolution marca a sua segunda consecutivas em casa.
O Revolution permanece em Foxborough para mais uma partida em casa no próximo sábado, 7 de maio, contra o Columbus Crew, no Gillette Stadium. A partida começa às 7:30 pm e vai ao ar na WSBK-TV38, myRITV, Cozi TV, 98,5 The Sports Hub e 1260 AM Nossa Rádio em português.