Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2022 as 2:00pm

Jogo das Estrelas tem desfile de craques e emoção em Osasco

Evento organizado por Serginho teve patrocínio do banco BV e arrecadou uma tonelada de alimentos

Da redação

Quem gosta de vôlei teve uma enorme oportunidade de assistir a um verdadeiro desfile de craques neste sábado. Serginho, a principal estrela da noite, recebeu dezenas de nomes que escreveram a história da modalidade no país na segunda edição do Jogo das Estrelas.

Patrocinado pelo banco BV, o evento contou com a presença de mais de duas mil pessoas que agitaram o ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) e puderam ver de perto grandes jogadas e também matar a saudade de quem tanto fez pelo esporte brasileiro.

“Não tem dinheiro que pague esta festa maravilhosa. Espero que as pessoas se divirtam e se emocionem. Tem uma causa por trás disso e vamos matar a fome de muita gente”, disse Serginho antes da bola subir“. “Rever grandes ídolos como o Gilsão, Giovane e outros que tanto fizeram pelo esporte é muito bom. Quero continuar com esse gás todo e poder ajudar as pessoas através do vôlei”, completou o ídolo do esporte brasileiro.  

Serginho conseguiu reunir em quadra diferentes gerações e emocionou o público. Medalhistas olímpicos como Bruninho, Lucão, Rodrigão, Anderson, Maurício Lima, Giovane, André Heller, Dante, Fofão, Fabizinha, Fabiana, entre muitos outros craques, mostraram que ainda sabem muito com a bola nas mãos. No banco de reservas as instruções ficaram a cargo de Luizomar de Moura, técnico do Osasco, e Ana Flavia, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta.

 

Solidariedade – A segunda edição do Jogo das Estrelas arrecadou uma tonelada de alimentos que agora será distribuída pelo Projeto ORSI, parceiro do instituto Serginho10.   

Este é o segundo passo do projeto capitaneado por Serginho e que começou em 2019 na cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, e já atendeu 263 pessoas com aulas de vôlei. Além disso, Serginho conseguiu atuar durante a pandemia com a arrecadação de mais de quatro toneladas de alimentos para a comunidade local. Antigo sonho de Serginho, o Instituto foi uma maneira que ele encontrou de devolver para a sociedade tudo o que o vôlei lhe proporcionou.

Além do Serginho10, o banco BV apoia outros Institutos: Instituto Reação (Flavio Canto e David Moura), com unidades no Rio de Janeiro e Cuiabá; M4 nas Escolas (Marcelinho Machado) e Instituto Skate Cuida (Bob Burnquist) também no Rio; Instituto Esporte e Educação (Ana Moser) e Instituto Próxima Geração (Mauro Menezes), em São Paulo; Instituto Ítalo Ferreira, em Baía Formosa (RN); Instituto Ádria Santos,  em Joinville (SC); Instituto Etiene Medeiros, em Recife (PE); e Instituto Hypólito, no Rio. 

 

Sobre o banco BV 

O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo, Corporate & Investment Banking, Asset Management e Private Banking. Em sua estratégia reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é líder e especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos veículos que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado. O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público “Compromissos para um futuro mais leve 2030”. 

Foto: Marcello Zambrana

Top News