Publicado em 16/03/2016 as 1:00pm
Republicano anti-imigrante cancela ato na Flórida e organiza comício em Ohio
Aos apoiadores da cidade da Flórida, Trump prometeu uma comemoração em Doral
O pré-candidato presidencial republicano Donald Trump informou neste domingo a suspensão de um ato de campanha que ocorreria na noite de segunda-feira na cidade de Doral, na Flórida, para em seu lugar oferecer um comício em Youngstown, em Ohio.
O magnata nova-iorquino realizará um ato de campanha nesta cidade na véspera da decisiva jornada eleitoral de terça-feira, na qual serão realizadas as primárias na Flórida, em Illinois, no Missouri, na Carolina do Norte e em Ohio.
Aos apoiadores da cidade da Flórida, Trump prometeu uma comemoração em Doral caso conquiste vitórias na jornada de terça-feira.
O anúncio é feito no mesmo dia em que várias pesquisas divulgadas pela emissora "NBC News" e pelo jornal "The Wall Street Journal" dão um triunfo a Trump nas cruciais eleições primárias da Flórida e de Illinois, mas os levantamentos apontam para uma derrota em Ohio, onde venceria Kasich, governador desse estado.
O pré-candidato republicano, favorito entre os eleitores do partido, fará nesta noite um ato de campanha em Boca Raton e na segunda-feira em Tampa, ambas na Flórida.
As primárias de terça-feira serão decisivas principalmente para os republicanos, pois na Flórida, em Illinois e Ohio o vencedor leva todos os delegados em disputa.
Do lado democrata, Hillary Clinton tem considerável vantagem sobre o senador por Vermont Bernie Sanders. As pesquisas divulgadas hoje apontam Hillary como vencedora na Flórida, em Illinois e Ohio, onde, ao contrário das votações republicanas, a repartição de delegados é proporcional.
Fonte: braziliantimes.com