Publicado em 18/10/2017 as 11:00am
Indocumentado atropela pedestre e tenta fugir em Raleigh (CN)
Na semana passada, um imigrante indocumentado enfrenta acusações de atropelar um homem e...
Na semana passada, um imigrante indocumentado enfrenta acusações de atropelar um homem e tentar fugir do local. De acordo com as informações, o acusado Carlos Edilberto Flores-Benitez, 27 anos, também estava bebendo no momento do acidente que aconteceu em Raleigh (Carolina do Norte).
Testemunhas oculares confirmaram para a polícia que Edilberto estava bebendo e dirigindo ao mesmo tempo. O atropelamento foi em um cruzamento e após acertar a vítima, o imigrante tentou fugir e acelerou o carro, mas foi impedido por populares.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou Edilberto encurralado dentro de seu veículo, cercado pelas testemunhas.
No relatório policial, os oficiais disseram que a vítima sofreu "ferimentos graves, mas não corre risco de morrer". A vítima, John Williams, disse que só “lembra de cruzar a rua, depois de ser atingido e derrubado". Ele foi libertado do hospital no final de fim de semana. "Estou com muita dor, mas agradeço a Deus por estar vivo, isso é bom", disse.
Colby Self e seu colega de trabalho Drew Long testemunharam o acidente e viram o motorista acelerar durante o acidente.
Edilberto enfrenta acusação de condução embriagada, dirigir negligentemente, colocar em risco a vida de pessoas e quase cometer um homicídio veicular. Após ser liberado da prisão, ele será entregue para as autoridades federais de imigração para ser deportado de volta para seu país natal.
Fonte: Redação - Brazilian Times